Avaliação mais destacada
Falta de incentivo
Valorado 24 Janeiro 2025. Auxiliar Administrativo há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa boa mais poderiam melhora o salário dos funcionários muitos anos com o mesmo valor salarial, apenas um benefício refeição no local ,...