Valorado 24 Janeiro 2025. Auxiliar Administrativo há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa boa mais poderiam melhora o salário dos funcionários muitos anos com o mesmo valor salarial, apenas um benefício refeição no local , isso deixa os funcionários desmotivados.
Prós
O chefe é flexível questao de horário
Contras
Salário baixo e muita demanda de serviço. Até o que não é da função pra que foi contratado
Esta avaliação foi útil?