Avaliação mais destacada
Loja Sem funcionarios.
Valorado 26 Junho 2026. Operador Jovem Aprendiz há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Na loja onde eu estava era basicamente eu cuidava da loja inteira menos da padaria e dos caixas, extremamente desgastante e cansativo puxar...