O quê?
Onde?

OPERADOR DE LOJA - GOIANIA SUDOESTE

4,4
3.618 avaliações
Goiânia - GO
Salário a combinar
Presencial
20 jun

Valorações de funcionários de MAZZINI

Cálculo baseado em 3.600 avaliações
Avaliação geral da empresa
4,4
Recomendaria a um amigo
92%
Aprovam a diretoria
88%

Detalhe da avaliação geral
5
2.239
4
759
3
393
2
98
1
89
Avaliações por categoria
3,6
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
Avaliações destacadas
5,0
A segurança do trabalho é seu diferencial.
Promotorrepositor há 2 anos em Rio Grande do Sul (Ex-Funcionário)
Valorado 13 maio 2025
Ótima pontual e excelência em atendimento com o empregado com oportunidade de crescimento.
5,0
empresa ótima
Assistente Administrativo há 3 anos em São Paulo (Ex-Funcionário)
Valorado 19 junho 2024
empresa ótima, pena que geralmente trabalham com temporários.

Avaliações de Entrevistas de MAZZINI

Cálculo baseado em 40 avaliações de entrevistas
Avaliação geral das entrevistas
3,3
Dificuldade das entrevistas
Fácil
Médio
Difícil
Origem da entrevista
Candidatura online (82%)
Agência de recrutamento (5%)
Indicação (5%)
Recrutador (5%)
Pessoalmente (2%)
Avaliações de Entrevistas destacadas
5,0
Entrevista para cargo de promotora de vendas
Valorado 01 junho 2025. Paraná
Baixa
Não recebi oferta
Na entrevista eu tive a opinião que era tranquilo o trabalho como eu já atuei nessa área não tinha o motivo de eu não ter sido avaliado no mercado de trabalho
Candidatura
Candidatura online. O processo durou 1 Hora. Foi entrevistado no mês de abril de 2025
Estágios da entrevista
- Tipo de entrevista: Por telefone
- Outros: Apresentação
Perguntas na entrevista
P: O que eu sempre tava atuando na área como promotora
5,0
Entrevista para Atendente
Valorado 09 março 2024. Pará
Média
Não recebi oferta
1. Entrevista inicial por telefone: Nesta etapa, o recrutador pode fazer perguntas iniciais sobre suas experiências anteriores, habilidades de atendimento ao cliente e disponibilidade. Também pode fornecer informações sobre a empresa e o cargo. 2. Entrevista presencial ou por videoconferência: Nessa fase, você pode ser entrevistado por um gerente de contratação ou supervisor. Eles podem fazer perguntas mais detalhadas sobre suas habilidades de comunicação, capacidade de lidar com situações desafiadoras e como você lida com clientes difíceis. 3. Simulação de atendimento: Em alguns casos, a empresa pode solicitar que você participe de uma simulação de atendimento ao cliente para avaliar suas habilidades práticas, como lidar com reclamações, resolver problemas e demonstrar empatia. 4. Verificação de referências: Após as entrevistas, a empresa pode entrar em contato com suas referências para confirmar suas experiências anteriores e obter feedback sobre seu desempenho no trabalho.
Candidatura
Candidatura online. O processo durou 7 Dias. Foi entrevistado no mês de março de 2024
Estágios da entrevista
- Tipo de entrevista: Por telefone
- Testes: Conhecimentos Técnicos, IQ
Perguntas na entrevista

Outras vagas similares