O quê?
Onde?

SUPERVISÃO DE CALL CENTER

4,3
2.139 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.329,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem
Um modelo de BPO que aproxima pessoas e empresas, proporcionando experiências surpreendentes durante um atendimento e transformando relacionamentos. É para isso que a Pluris Mídia direciona suas ações. Desde a sua fundação, em 1997, a Pluris Mídia investe dia após dia no relacionamento com as pessoas. E isso quer dizer que nós acreditamos em uma relação sólida e transparente para nos levar cada vez mais longe. Assim, nós construímos a nossa história com foco na inovação, na tecnologia e, principalmente, na qualidade do relacionamento e de tudo que executamos. Essa é a nossa base e o nosso jeito de fazer acontecer.
Setor: Informática
Funcionários: Grande (acima de 500 funcionários)
Matriz: São Paulo
Links:

Salário de um(a) Supervisor de Call Center em PLURIS MIDIA

Cálculo baseado em 8 salários
Salário Médio
R$ 2.986 mensal
116% acima da média nacional
Consultar a média nacional
Distribuição dos salários
100%
75%
50%
25%
Min. R$ 2.150
Máx. R$ 4.590

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me