Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Concentrix

4,3
Seguir
11.462 Seguidores
Avaliações de funcionários da Concentrix
Filtrar
249 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
72%
Aprovam a diretoria (de 149 avaliações)
Avaliação mais destacada Incrível.
Valorado 23 Maio 2022. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
Sem duvidas uma das melhores empresas que já trabalhei
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Incrível
Valorado 20 Maio 2022. Agente de Atendimento Bilíngue há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 10 Maio 2022. Agente de Atendimento Bilíngue há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Já provida na experiência acima.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 9 Maio 2022. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, bom ambiente de trabalho, boa empresa para quem quer aprender
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Plano de carreira bem delineado.
Valorado 25 Abril 2022. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
Uma empresa inclusiva com plano de carreira bem delineado. Correspondi às oportunidades e em momentos que surgiram a necessidade, me coloquei em posição estratégica de Subject Matter Expert (SME) e de Supervisor gerando times de diferentes níveis de conhecimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo lugar pra trabalhar
Valorado 21 Abril 2022. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
A única coisa que não gostei foi que houveram alguns erros no pagamento mas que foram consertados, e a escalada de equipes que é "obrigatória", mas não pra todos, aparentemente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma ótima experiência, a melhor que tive em um call-center. Gostei tanto do período presencial q
Valorado 24 Março 2022. Agente de Atendimento Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma ótima experiência, a melhor que tive em um call-center. Gostei tanto do período presencial quanto do home-office devido a pandemia, sempre com preocupação e atenção tanto dos responsáveis mais diretos quanto de outros cargos de mais responsabilidade da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 23 Março 2022. Agente de Atendimento Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 1 Março 2022. Agente de Atendimento Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
Valorado 23 Fevereiro 2022. Agente de Atendimento Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É possível subir de cargo dentro desta empresa com certa facilidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar para trabalhar
Valorado 13 Fevereiro 2022. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
lugar diverso, sem preconceitos, justo e colaborativo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um ótimo ambiente de trabalho
Valorado 10 Fevereiro 2022. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
Possibilidade de crescimento, boas companhias e líderes motivadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sim.
Valorado 9 Fevereiro 2022. Agente de Atendimento Bilíngue há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimas possibilidades de promoção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom.
Valorado 20 Janeiro 2022. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
Bom ambiente de trabalho, porém muitas limitações para promoção, mesmo quando o funcionário já é engajado com várias atividades além da sua função.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lugar disruptivo e acolhedor
Valorado 18 Janeiro 2022. Agente de Atendimento Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Só pelos 2 prêmios do consumidor moderno, eu já posso dizer que foi uma das experiências mais únicas e gratificantes da vida.
Prós
Salário mais bônus mensal.
Contras
Vale refeição, escala de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente muito agradável
Valorado 6 Janeiro 2022. Agente senior de Suporte Técnico, São Paulo
Ambiente muito agradável, RH as vezes deixa a desejar, mas também é bem estruturado, trabalho em equipe muito presente a todo momento, Realmente superou minhas expectativas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa emrpesa
Valorado 3 Janeiro 2022. Agente de Atendimento Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com bastante oportunidade de crescimento para profissionais dedicados
Valorado 7 Dezembro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
A empresa oferece muitas oportunidades de crescimento e realmente são fanáticos por seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atende as necessidades dos funcionários.
Valorado 6 Dezembro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
A empresa apresenta oportunidades de crescimento profissional aos funcionários e investe em seus colaboradores para tornar o ambiente de trabalho mais agradável, atendendo as necessidades e ouvindo sugestões para melhorar o engajamento profissional.
Prós
Home office durante a pandemia, ótimos benefícios e oportunidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho
Valorado 18 Novembro 2021. Agente de Atendimento Bilíngue há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Concentrix
  1. Agente de Atendimento (1.845)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (383)
  3. Teleatendente (361)
  4. Operador de Telemarketing Receptivo (341)
  5. Atendente (332)
Localizações mais avaliadas da Concentrix
  1. São Paulo (244)
  2. Paraná (4)
Últimas vagas publicadas
  1. Analista Administrativo - Suporte De Operações
    Ontem 14:16
    Curitiba - PR
  2. Supervisor De Teleatendimento | Ponta Grossa/PR
    11 Jul. 12:01
    Ponta Grossa - PR
  3. Menor Aprendiz - Curitiba/PR
    10 Jul. 17:19
    Curitiba - PR
Ver todas as vagas de emprego de Concentrix (70)