Publicidade
Empresa com perfil verificadoPerfil verificado
Esta empresa possui um perfil InfoJobs Advisor.

Como sua empresa se destaca? Obtenha uma conta de empresa para responder aos comentários, verificar quem visualiza seu perfil e interagir com os profissionais.

Concentrix

4,4
Seguir
7.039 Seguidores
Avaliações de funcionários da Concentrix
Filtrar
119 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,1
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 69 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito boa
17 Agosto 2020. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
17 Agosto 2020. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bons funcionários, péssimos clientes
15 Agosto 2020. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
A carga horária de 6 horas diárias parece até tranquila. Mas não se estivermos falando de um bando de cliente mal educado que acha que está no direito de desrespeitar os atendentes, pois se torna muito mais cansativo do que se fosse 8 horas de trabalho. E o pior é que mesmo assim somos obrigados a demonstrar empatia porque temos que prestar "um atendimento de qualidade". O atendimento é de qualidade, mas nossa saúde mental que se lasque. Não recebemos o suficiente pra passarmos por essas coisas.
Prós
Pra quem precisa de um primeiro emprego no currículo, oportunidade não falta.
Contras
Muita pressão em questão de métricas, cobrança excessiva e muita tolerância a cliente ruim.
Dica a diretoria
Liberdade aos atendentes nas chamadas. Não somos obrigados a ter empatia com quem é desrespeitoso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Multinacional com muitas oportunidades
8 Agosto 2020. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
Possibilidade de crescimento e formação de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma Empresa Excepcional
29 Julho 2020. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
Ambiente acolhedor e jovem, com oportunidades de crescimento e conciliação entre vida profissional e pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssimos
28 Julho 2020. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa que não dá oportunidade para o colaborador se desenvolver, com menos de um mês já quer produtividade equivalente a 3 anos ou mais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Spotify
24 Julho 2020. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
Ótima empresa no mercado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediana
21 Julho 2020. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para crescimento pessoal
16 Julho 2020. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
Uma empresa de tecnologia que trabalha muito para proporcionar bem estar para todos os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tudo ok
15 Julho 2020. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para trabalhar, com muita oportunidade de crescimento e ambiente agradavel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa Trabalha com excelência e se importa muito com o bem estar dos funcionários.
18 Junho 2020. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
Trabalhar com atendimento, seja receptivo ou ativo, não é fácil, mas o ambiente descontraído que a empresa traz, certamente ajuda o funcionário durante a jornada de trabalho. A possibilidade de crescimento na empresa é real, mas depende da dedicação do líder, que muitas vezes não tem como auxiliar o funcionário no seu crescimento por falta de tempo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa a empre
8 Junho 2020. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
Sempre tem varias oportunidades de crescimento, só você se empenhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente muito agradável
6 Junho 2020. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
Ambiente muito agradável, RH as vezes deixa a desejar, mas também é bem estruturado, trabalho em equipe muito presente a todo momento, Realmente superou minhas expectativas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
1 Junho 2020. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
A Concentrix está em expansão no Brasil, então ainda temos boas oportunidades de crescimento e para se destacar na empresa.
Prós
Pagamento sempre em dia
Contras
O RH não dá conta da quantidade de contratações, os benefícios poderiam ser melhores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
8 Maio 2020. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
. . .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima experiências, local de pluraridade cultural super flexível e ambiente super moderno
20 Abril 2020. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima experiências, local de pluraridade cultural super flexível e ambiente super moderno
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agradável
2 Abril 2020. Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ambiente agradável, todos os superiores prestam suporte ao colaborador.Optei por sair apenas por conta do corona vírus.
Prós
Ambiente agradável.
Dica a diretoria
Ótima comunicação, prestativos e atenciosos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
16 Março 2020. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
Ambiente descontraído, pessoas compreensivas, completamente diferente de outras empresas de atendimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência positiva
14 Março 2020. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
Empresa com ambiente descontraído e diverso, com fácil acesso e boa estrutura.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa experiência
7 Março 2020. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
Salário está na média. Benefícios são de qualidade mediana. Empresa com gestão em constante crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Concentrix
  1. Agente de Atendimento (865)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (134)
  3. Agente de Atendimento Bilíngue (119)
  4. Teleatendente (109)
  5. Atendente (104)
Localizações mais avaliadas da Concentrix
  1. São Paulo (119)