Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Concentrix

4,3
Seguir
11.462 Seguidores
Avaliações de funcionários da Concentrix
Filtrar
249 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
72%
Aprovam a diretoria (de 149 avaliações)
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 20 Junho 2024. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
É uma empresa com possibilidade de crescimento mediana, onde você é estimulado a seguir caminhos para ser promovido. Os outros funcionários demonstram ótima capacidade em exercer suas funções, e há muita diversidade, pois é um ambiente inclusivo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de call center comum
Valorado 20 Junho 2024. Agente de Atendimento Bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
De inicio, a Concentrix foi super solicita e empática, e nos primeiros meses tudo ocorreu tudo bem. Mas com o passar do tempo, percebesse que ela nada difere das empresas de call center já estabelecidas. RH desorganizado, benefícios baixos e jornadas de trabalho cansativa. Foi um lugar onde aprendi e me desenvolvi muito, realmente lá dentro há muitas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Concentrix WebHelp
Valorado 9 Junho 2024. Agente de Atendimento Bilíngue, Paraná
Possibilidade de crescimento dentro da empresa, porém longa jornada de trabalho. Benefícios são bons comparados a outras empresas do mesmo ramo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Novos conhecimentos
Valorado 14 Maio 2024. Agente de Atendimento Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Esta empresa me ensinou e me fez evoluir muito no mercado de trabalho, com grande oportunidade de aprender e crescer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada N/a
Valorado 13 Maio 2024. Agente de Atendimento Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
nada a declarar.....
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 1 Maio 2024. Agente de Atendimento Bilíngue há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 30 Abril 2024. Agente de Atendimento Bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Call center sendo call center
Valorado 30 Abril 2024. Agente de Atendimento Bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Os benefícios não são atrativos como eles pregam, a gerência dos produtos mantém uma comunicação passivo agressiva com os funcionários, além de descontos indevidos realizados na folha de pagamento. Não existe plano de carreira bem estruturado e com certeza não é um 'great place to work'.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gran experiencia
Valorado 24 Abril 2024. ATENDIMIENTO TRILINGUE há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, ótimo ambiente de trabalho!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente, pontos a melhorar
Valorado 20 Abril 2024. Agente de Atendimento Bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cnx
Valorado 12 Abril 2024. Agente de Atendimento Bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Gestão direta boa e gerência cnx deixa a desejar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande opção para melhorar o atendimento ao cliente.
Valorado 21 Março 2024. Agente de Atendimento Bilíngue há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Experiência aberta excelente para aprofundar o profissionalismo, o tratamento com o cliente e o uso avançado da língua inglesa. Local com Dress Code permissível, líderes, superiores e gerentes que de fato lideram e ensinam sobre crescimento profissional. Equipe que preza primariamente pela qualidade dos serviços, unida e prestativa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 13 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento Bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
É um ótimo lugar pra se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Baixa chances de crescimento
Valorado 26 Janeiro 2024. Agente de Atendimento Bilíngue há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
infelizmente a empresa não te dá chance nenhuma de crescimento, é um emprego pra quem realmente só quer trabalhar e conseguir ter algo fixo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 5 Janeiro 2024. Agente de Atendimento Bilíngue, São Paulo
Se importa com os funcionários e facilidade em promoções
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima estrutura e cultura
Valorado 3 Janeiro 2024. Agente de Atendimento Bilíngue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande empresa, com muita perspectiva de crescimento! A diversidade e atenção com o colaborador é real.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Experiência
Valorado 29 Novembro 2023. Agente de Atendimento Bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento profissional dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada No geral é boa
Valorado 16 Novembro 2023. Agente de Atendimento Bilíngue há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente é tranqüilo. No geral as pessoas não eram toxicas. Tem possibilidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa desorganizada
Valorado 8 Novembro 2023. Agente de Atendimento Bilíngue há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A operação da Matrix foi péssima, durante o home office estava muito confortável apesar da desorganização, o caos começou após o retorno ao presencial, erros de pagamento e demora das correções, problemas com vale transporte, o convenio é ruim e o plano odontológico nem se fala, é uma operação que vive de actings (onde vc fica temporariamente em um outro cargo acima) e não te pagam e por ter sempre muitos actings, nunca ninguém era promovido. Great place to work é uma mentira. Pessimo lugar.
Prós
dependendo do produto que se trabalha é tranquilo
Contras
Poderia melhorar os beneficios, principalmente o VR, melhorar a gerencia e aplicar as sugestoes
Dica a diretoria
Péssima, nada do que é passado pra eles é resolvido e levado em consideração, só promeças mentirosa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo
Valorado 1 Novembro 2023. Agente de Atendimento Bilíngue há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa não oferece bons benefícios e não reconhece os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Concentrix?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Concentrix
  1. Agente de Atendimento (1.845)
  2. Agente de Atendimento Receptivo (383)
  3. Teleatendente (361)
  4. Operador de Telemarketing Receptivo (341)
  5. Atendente (332)
Localizações mais avaliadas da Concentrix
  1. São Paulo (244)
  2. Paraná (4)
Últimas vagas publicadas
  1. Analista Administrativo - Suporte De Operações
    Ontem 14:16
    Curitiba - PR
  2. Supervisor De Teleatendimento | Ponta Grossa/PR
    11 Jul. 12:01
    Ponta Grossa - PR
  3. Menor Aprendiz - Curitiba/PR
    10 Jul. 17:19
    Curitiba - PR
Ver todas as vagas de emprego de Concentrix (70)