Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Capgemini

4,4
Seguir
391 Seguidores
Avaliações de funcionários da Capgemini
Filtrar
87 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
98%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 42 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 29 Fevereiro 2024. Assistente de service desk há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Inovação e Tecnologia
Valorado 28 Dezembro 2023. Assistente de Service Desk há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa de tecnologia se destaca por oferecer um ambiente de trabalho agradável e promover uma cultura de cooperação notável entre colaboradores e a direção. A atmosfera acolhedora é evidente desde o primeiro contato, criando um espaço onde as relações interpessoais são valorizadas e incentivadas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 7 Dezembro 2023. Assistente de Service Desk há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com profissionais responsáveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 10 Julho 2023. Assistente de Service Desk há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima - Empresa muito boa em trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com bons beneficios
Valorado 31 Maio 2023. Assistente de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bons beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 5 Maio 2023. Assistente de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 13 Março 2023. Assistente de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, aprendi muito no período em que trabalhei.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada E uma ótima empresa
Valorado 4 Setembro 2022. Assistente de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem bons benefícios e um ambiente bom.
Prós
Bom
Contras
SIM
Dica a diretoria
Bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar para trabalhar.
Valorado 5 Janeiro 2022. Assistente de Service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um bom lugar para trabalhar.
Prós
Um bom lugar para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa otima
Valorado 24 Setembro 2021. Assistente de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
da diretoria a funcionários nota 10
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 24 Agosto 2021. Assistente de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para trabalhar
Prós
Salario e beneficios
Contras
Nada
Dica a diretoria
Não tive contato com diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa fantástica
Valorado 30 Maio 2021. Assistente de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa pra se trabalhar, porém, não te dão oportunidade pra mudar de cargo quando já está lá dentro.
Prós
Pagamento em dia, bem localizada em restaurantes, shoppings e locais pra comer.
Contras
Peca em não dar oportunidades interna para os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente empresa
Valorado 27 Maio 2021. Assistente de Service Desk há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente empresa na área de TI
Prós
compromisso
Contras
?
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 11 Maio 2021. Assistente de Service Desk há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente excelente para se trabalhar; os colegas de trabalho sempre estavam dispostos a ajudar uns aos outros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Top em Desenvolvimento de Sistema
Valorado 8 Maio 2021. Assistente de Service Desk há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que visa crescimento do profissional, dando oportunidade para evolução.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA PARA PRIMEIRO EMPREGO
Valorado 12 Abril 2021. Assistente em Service desk há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Salários baixos, pouca possibilidade de crescimento..
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo ambiente de trabalho
Valorado 3 Abril 2021. Assistente de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
otimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 28 Março 2021. Assistente de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa fornece oportunidades de crescimento e abertura para expor nossas opiniões criticas e sugestões.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 16 Fevereiro 2021. Assistente de Service Desk há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bons benefícios e bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom Ambiente para Trabalho e Formação
Valorado 19 Dezembro 2020. assistente de service desk Bilingue há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
seguindo as trilhas de promoção, podem levar a altos níveis profissionais
Prós
Bons Cursos fornecidos gratuitamente por ela em destaque o de Inglês.
Contras
Salarios poderiam ser melhores e certificações deviam ser fornecidas gratuitamente como incentivo.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Capgemini?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Capgemini
  1. São Paulo (87)
  2. Rio de Janeiro (12)
  3. Distrito Federal (7)
  4. Bahia (6)
  5. Espírito Santo (1)