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Capgemini

4,4
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Avaliações de funcionários da Capgemini
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34 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 18 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 6 Setembro 2023. Analista de Service Desk, São Paulo
empresa com boas oportunidades de crescimento e bons benefícios
Prós
Bons benefícios
Contras
Salário baixo
Dica a diretoria
Demoram para levar em consideração as reclamações em alguns casos
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Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 27 Junho 2023. Analista de Service Desk há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, valoriza seu funcionário.
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Avaliação mais destacada Capgemini
Valorado 21 Junho 2023. Analista de Service Desk há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa de se trabalhar, pagamento em dia e bons supervisores
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Avaliação mais destacada Analista de Service Desk
Valorado 21 Março 2023. Analista de Service Desk há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
• Experiência na área de service desk; • Uso de equipamentos e programas; • Desenvolvendo ferramentas e aplicativos de apoio para usuários; • Orientando-os na criação de banco de dados de sistemas de informações; • Acompanhamento e tratativa de incidentes; • Vivência intranet, ambiente Exchange, Office, links de dados, firewall e acesso remoto.
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Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 16 Fevereiro 2022. Analista de Service Desk, São Paulo
Boa empresa para se trabalhar
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Avaliação mais destacada Ótima experiência
Valorado 30 Novembro 2021. Analista em Service desk há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima remuneração e possibilidade de conhecimento do Service Desk
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Avaliação mais destacada Boa de se trabalhar, mas sem muitas oportunidades
Valorado 23 Novembro 2021. Analista de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa de se trabalhar, mas sem muitas oportunidades
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Avaliação mais destacada Capgemini
Valorado 29 Outubro 2021. Analista de Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouca possibilidade de promoção, mas ótimo ambiente profissional
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Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 24 Agosto 2021. Analista de Service Desk Bilíngue, São Paulo
Possibilidade de crescer na empresa. Ótimo salário e benefícios. Recomendo!
Prós
Home office
Contras
n/a
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Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 29 Julho 2021. Analista de Service Desk há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ambiente agradável, suporte técnico bem recomendada
Prós
Desenvolvimento profissional
Contras
Crescimento
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Avaliação mais destacada Capgemini
Valorado 15 Junho 2021. Analista de Service Desk há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, trabalhei apenas 8 meses com suporte.
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Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 4 Maio 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
Nada a acrescentar nem a diminuir.
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Avaliação mais destacada Ok
Valorado 4 Outubro 2020. Operacões / Analista de Service e Help Desk há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ok Ok Ok Ok Ok Ok Ok Ok Ok Ok Ok Ok
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Avaliação mais destacada Empresa Ética
Valorado 28 Setembro 2020. Analista Global Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa sempre aberta para resolver quaisquer problemas, mantendo sempre uma boa comunicação e tentando inovar em suas soluções.
Prós
Acessível, seguro, inovador.
Contras
Dificuldades para obter oportunidades.
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Avaliação mais destacada
Valorado 25 Setembro 2020. BackOffice de Service Desk há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 28 Julho 2020. Analista Service Desk há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa para se trabalhar
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Avaliação mais destacada Clientes diferenciados
Valorado 11 Junho 2020. Analista de Service Desk há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa com clientes diferenciados, por ser normalmente responsável por um atendimento VIP, a equipe é menor ao invés de um andar inteiro atendendo em massa.
Prós
Clientes diferenciados e times mais compacto
Contras
Benefícios as vezes não bate com os preços da região do Cliente, contato com diretoria é inexistente
Dica a diretoria
Comunicação zero com diretoria. Apenas com o supervisor do time que fica alocado no contrato.
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Avaliação mais destacada Ótima empresa para se iniciar a carreira, mas falta plano de carreiro
Valorado 2 Junho 2020. Analista de Service Desk há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sou grato a tudo o que pude aprender durante a minha passagem na empresa. Poderia dar mais oportunidades de crescimento e plano de carreira.
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Avaliação mais destacada Boa
Valorado 26 Fevereiro 2020. Analista de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimos gestores e chefes,bom convívio com funcionários
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Avaliação mais destacada Empresa excelente
Valorado 29 Dezembro 2019. Analista de Service Desk há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ambiente muito bom de se trabalhar
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