Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
859 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
36 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
96%
Aprovam a diretoria (de 24 avaliações)
Avaliação mais destacada razoável
Valorado 8 Março 2021. Teleatendente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
bom ambiente,colegas legais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado na empresa e com os colegas
Valorado 3 Janeiro 2021. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boas oportunidades de uma empresa de médio porte.
Prós
Segurança no trabalho
Contras
Poucas oportunidades para crescimento na área.
Dica a diretoria
Abertura de diálogo com todos os níveis da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 11 Outubro 2020. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem grandes oportunidades porém exige muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exemplo
Valorado 27 Setembro 2020. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa para trabalhar,pagam em dia, são muito organizado em relação A férias,pagam os benefícios em dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 12 Agosto 2020. Teleatendente há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, porém sem possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 29 Julho 2020. ATENDENTE NÍVEL II há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótimo emprego temporário
Valorado 29 Julho 2020. Teleatendente há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com facilidade de contratação, boa base de treinamento e excelente relação entre equipe.
Prós
Aquisição de experiência em contato com o público e com serviços diversos. Flexibilidade no horário.
Contras
Melhoria da qualidade na administração de sistema interno.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 13 Julho 2020. Teleatendente, São Paulo
É uma empresa muito boa
Prós
Horários flexíveis
Contras
Muitas exigências para alcançar um outro cargo
Dica a diretoria
Muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Calma contact center
Valorado 3 Setembro 2019. Atendente II há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente super agradável e oportunidades reais de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call Sensacional Center
Valorado 21 Maio 2019. Atendente Nível III há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho favorável, capacitação de funcionários, crescimento profissional. A Call não era só nosso trabalho, era também nossa casa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 30 Janeiro 2019. Atendente Nivel I há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Organizada, com excelentes funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 25 Outubro 2017. Operador de Telemarketing Ativo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa especializada em telemarketing
Valorado 19 Setembro 2017. Atendente poupa tempo há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Poderiam dar mais atenção aos funcionário que realmente se esforçam.
Prós
Nunca tive problemas
Contras
Demoram para reconhecer e dar oportunidade para um bom funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 31 Julho 2017. atendende, São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 12 Abril 2017. Teleatendente há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (196)
  2. Operador de Telemarketing Receptivo (62)
  3. Operador de TeleAtendimento (49)
  4. Teleoperador (40)
  5. Teleatendente (36)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. Distrito Federal (48)
  2. São Paulo (36)
  3. Goiás (10)
  4. Bahia (2)
  5. Pernambuco (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Analista De Conteúdo
    23 Mai. 07:06
    Brasília - DF
  2. Operador De Cobrança Junior
    03 Mai. 14:07
    São Paulo - SP
  3. Atendimento Humanizado Receptivo
    29 Abr. 12:48
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (8)