Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
858 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
36 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
96%
Aprovam a diretoria (de 24 avaliações)
Avaliação mais destacada O que é a minha empresa
Valorado 27 Setembro 2023. Teleatendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Lá dão sim oportunidades para crescer mas tem que ter concluído ou cursando o ensino superior e no momento estou em busca de faculdades ainda
Prós
Ambiente agradavel familiar, Acolhedor .
Contras
Não vejo nada negativo lá
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BRBPO
Valorado 23 Julho 2023. Teleatendente a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tinha sim disponibilidade para crescimento dentro da empresa, porém essas oportunidades eram dadas para para pessoas que não cumpriam com as normas da empresa... Mas por outro lado, eu e meus colegas de trabalho tínhamos uma ótima comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 27 Maio 2023. Teleatendente, São Paulo
Já trabalho na brbpo há 4 anos mais preciso de novos caminhos na minha vida
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa boa
Valorado 29 Abril 2023. Teleatendente, São Paulo
a empresa e muito boa e oferece bons benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente lugar oara se trabalhar
Valorado 28 Abril 2023. Teleatendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo lugar para trabalhar, oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Conhecimento
Valorado 1 Fevereiro 2023. Teleatendente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Conhecimento em várias áreas administrativas da prefeitura de SP
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 27 Janeiro 2023. Teleatendente há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa possui lideranças cordiais e boas condições para capacitação de colaboradores.
Prós
Bom ambiente para aprendizado e desenvolvimento.
Contras
Não percebe novos talentos.
Dica a diretoria
Super profissional e acolhedora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa com bons benefícios.
Valorado 9 Janeiro 2023. Teleatendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Plano de carreira e bons profissionais desde a equipe de limpeza até os administradores de cada setor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Br
Valorado 22 Novembro 2022. Teleatendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa de se trabalhar, bons instrutores, fácil localização.
Prós
Produtos ótimos para agregar conhecimento pessoal
Contras
Benéficos abaixo do mervado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada recomendável para todos
Valorado 18 Outubro 2022. Teleatendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa, ambiente agradável e acolhedor
Prós
existe uma cumplicidade entre os funcioários
Contras
area aberta com pouca privacidade entre quem está em horario de trabalho e quem está fora do horário
Dica a diretoria
bom relacionamento, e auxílio na medida que eles podem oferecer ao funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Prefeitura de São Paulo
Valorado 14 Outubro 2022. Teleatendente, São Paulo
Atendimento para a prefeitura de São Paulo,realizando solicitações dos munícipes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
Valorado 14 Março 2022. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente adequado para o primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 27 Janeiro 2022. Teleatendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa, tem oportunidade de crescimento, o treinamento é bom e os colaboradores são ótimos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa que vê seu colaborador
Valorado 4 Novembro 2021. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Primeira empresa que eu fui valorizada, obtive três promoções no tempo que estive trabalhando com eles.
Prós
Oportunidade de crescimento.
Contras
Não têm
Dica a diretoria
Não tive acesso a esse setor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimw
Valorado 4 Setembro 2021. Teleatendente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Grandes oportunidades de crescimento, promcoes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 4 Setembro 2021. Teleatendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Primeira experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BrBpo
Valorado 9 Agosto 2021. Teleatendente, São Paulo
ótima empresa, desde a gerencia até os profissionais da limpeza sempre muito gentis e carismáticos
Dica a diretoria
Sempre dispostos a ouvir os operadores para melhor ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho
Valorado 7 Julho 2021. Teleatendente, São Paulo
A empresa oferece uma possibilidade de crescimento mais poderia ser mais organizada com relação a alguns pontos como férias e flexibilidade com relação aos funcionários sobre o ponto de uma possível ida ao médico ou um outro evento ou imprevisto que acontecem.
Prós
Horário
Contras
Falta de Organização.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho em equipe
Valorado 2 Julho 2021. Teleatendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa excelente, com colaboradores responsáveis e com o trabalho em equipe excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA COM POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO
Valorado 10 Junho 2021. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (196)
  2. Operador de Telemarketing Receptivo (62)
  3. Operador de TeleAtendimento (49)
  4. Teleoperador (40)
  5. Teleatendente (36)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. Distrito Federal (48)
  2. São Paulo (36)
  3. Goiás (10)
  4. Bahia (2)
  5. Pernambuco (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Cobrança Junior
    03 Mai. 14:07
    São Paulo - SP
  2. Atendimento Humanizado Receptivo
    29 Abr. 12:48
    São Paulo - SP
  3. ATENDENTE GENERALISTA
    Mais de um mes
    Valparaíso de Goiás - GO
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (8)