Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
859 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
48 Avaliações relacionadas a sua busca
4,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,3
Oportunidade de promoção
4,7
Conciliação com a vida familiar
4,6
Ambiente de trabalho
4,8
Benefícios
98%
Recomendaria a um amigo
93%
Aprovam a diretoria (de 41 avaliações)
Avaliação mais destacada ótimo
Valorado 28 Fevereiro 2020. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Nada a reclamar. Ótimo ambiente , ótimos supervisores, boa convivência entre colegas .
Prós
Ambiente ótimo
Contras
Lidar com pessoas
Dica a diretoria
A diretoria sempre deixa a equipe motivada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excente ambiente
Valorado 27 Janeiro 2020. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Lugar ideal de trabalho.
Prós
Salario em dias
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo!
Valorado 20 Janeiro 2020. Teleatendente, Distrito Federal
Uma empresa que dá oportunidade de crescimento aos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 20 Janeiro 2020. Atendente tecnico, Distrito Federal
Estou a procura de outro emprego porque o contrato termina em maio.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfeita
Valorado 4 Janeiro 2020. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ambiente agradável, demanda aceitável, benefícios como vale alimentação porém sem possibilidade de crescimento na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa quebra galho
Valorado 26 Novembro 2019. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Não há oportunidade de crescescimento na área. Há porém, a possibilidade de participação em processos seletivos internos. Empresa não muito preocupada com o bem estar dos trabalhadores.
Prós
Bons benefícios, horários flexíveis.
Contras
Não há oportunidade de crescescimento, empresa engessada, serviços repetitivos que nos esgotam.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que valoriza os funcionários
Valorado 13 Outubro 2017. Atendente técnico há 6 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótimos programas de motivação, ambiente propício para o exercício da função, ótimo salário e sem atrasos, chefia e sub-chefia competentes e atentas aos funcionários.
Contras
fiscalização um pouco deficiente
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Teleatendente (48)
  2. Operador de Telemarketing (35)
  3. Operador de TeleAtendimento (10)
  4. Agente de Telemarketing (9)
  5. Teleoperador (8)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. Distrito Federal (48)
  2. São Paulo (36)
  3. Goiás (10)
  4. Bahia (2)
  5. Pernambuco (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Analista De Conteúdo
    23 Mai. 07:06
    Brasília - DF
  2. Operador De Cobrança Junior
    03 Mai. 14:07
    São Paulo - SP
  3. Atendimento Humanizado Receptivo
    29 Abr. 12:48
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (8)