Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Call Contact Center

4,2
Seguir
859 Seguidores
Avaliações de funcionários da Call Contact Center
Filtrar
48 Avaliações relacionadas a sua busca
4,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,3
Oportunidade de promoção
4,7
Conciliação com a vida familiar
4,6
Ambiente de trabalho
4,8
Benefícios
98%
Recomendaria a um amigo
93%
Aprovam a diretoria (de 41 avaliações)
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 18 Janeiro 2021. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Excelente empresa para crescimento profissional e aprendizado para novas oportunidades fora .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pontuação máxima para todos os itens mencionados.
Valorado 31 Dezembro 2020. Teatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A empresa possuía um ótimo ambiente de trabalho, com vários processos seletivos interno com oportunidade à todos.
Prós
Treinamentos e suporte para o atendimento
Contras
Data do pagamento de alguns benefícios e comparticipação do plano de saúde e odontológico
Dica a diretoria
Todos os membros da diretoria sempre empenhados para o melhor andamento da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Boa de Trabalhar
Valorado 9 Novembro 2020. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Dentro da empresa havia oportunidade de crescer, pois tinham os processos seletivos internos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
Valorado 22 Outubro 2020. Teleatendente há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Lugar excelente para se trabalhar, colegas de trabalho prestativos e chefia competente para dar todo o suporte necessário ao trabalhador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 13 Outubro 2020. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Uma empresa de porte grande que se preocupa com seu funcionários e sempre abre caminhos para o crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfatório
Valorado 13 Outubro 2020. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Gostei demais de trabalhar com toda a equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 13 Outubro 2020. Atendente Especialista há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa oferece oportunidade de crescimento, ambiente muito bom para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Elogio
Valorado 9 Outubro 2020. Atendente técnico há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Durante quase 7 anos de Empresa ,aprendir muito.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Benefícios
Valorado 8 Outubro 2020. Teleatendente, Distrito Federal
Foi muito bom, tive oportunidade de aprender uma nova profissão e conhecer pessoas que me ajudaram profissionalmente e pessoalmente também.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 2 Outubro 2020. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Nada que desabone a conduta da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exelente
Valorado 17 Setembro 2020. Atendente especialista há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Pontual no pagamento do salário e benefícios.
Prós
Bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação BRBPO.
Valorado 16 Setembro 2020. Atendente Técnico há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ambiente de trabalho era bom, principalmente com os colegas.
Prós
Comunicação com os superiores eram boas.
Contras
Pressão para atingir as metas.
Dica a diretoria
Boa comunicação com o coordenadores e supervisores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa acolhedora, que visa seus funcionários um ótimo lugar para se trabalhar
Valorado 14 Setembro 2020. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Tinha muita possiblidade de crescimento interno, o trabalho em equipe era maravilhoso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 3 Setembro 2020. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A empresa tinha várias oportunidades de crescimento.
Prós
O salário e o tratamento com os funcionários eram ótimos
Contras
A empresa fechou em br
Dica a diretoria
Todos muito bons.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 2 Setembro 2020. Atendente Técnico há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Excelente experiência e pessoal acolhedor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A minha primeira experiência, e a melhor.
Valorado 17 Agosto 2020. Teleatendente há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Um local que buscava sempre o melhor pelo seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Características da empresa
Valorado 7 Julho 2020. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A empresa é de excelência qualidade, porém com muitas ligações, o que deixa o funcionário muito estressado
Prós
O vale alien
Dica a diretoria
Pouco contato
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa show
Valorado 6 Julho 2020. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A empresa é muito boa, temos a possibilidade de crescimento, ótimo ambiente de trabalho, com várias campanhas motivacionais, pagamento dos benefícios feito em dia.
Prós
Melhor empresa
Contras
Único ponto negativo, é a empresa perdeu a licitação e a empresa que ganhou foi pra outro estado.
Dica a diretoria
A diretoria sempre estava dispostos a nos receber.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 10
Valorado 28 Junho 2020. Atendente Técnica há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Tem uma ótima estrutura ao qual disponha possibilidades aos operadores em processo de crescimento e evolução.
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Salário
Dica a diretoria
Tem preocupação em manter a empresa ativa e organizada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Perfeita
Valorado 21 Maio 2020. Teleatendente há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa sempre cumpriu com suas obrigações em dias. A gestão sempre esteve atentos a nossas dificuldades. Colegas de trabalho sempre satisfeitos.
Prós
Nunca deixou atrasa salários e benefícios.
Contras
Acredito que para mudança de cargo, havia indicação, mesmo quem realizassem o processo seletivo.
Dica a diretoria
Gestores sempre manteve o incentivo para seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Call Contact Center
  1. Teleatendente (48)
  2. Operador de Telemarketing (35)
  3. Operador de TeleAtendimento (10)
  4. Agente de Telemarketing (9)
  5. Teleoperador (8)
Localizações mais avaliadas da Call Contact Center
  1. Distrito Federal (48)
  2. São Paulo (36)
  3. Goiás (10)
  4. Bahia (2)
  5. Pernambuco (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Analista De Conteúdo
    23 Mai. 07:06
    Brasília - DF
  2. Operador De Cobrança Junior
    03 Mai. 14:07
    São Paulo - SP
  3. Atendimento Humanizado Receptivo
    29 Abr. 12:48
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (8)