Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
5.228 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
88 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
84%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 73 avaliações)
Avaliação mais destacada 6 meses
Valorado 2 Maio 2024. Atendente Receptivo, São Paulo
A empresa em si é decente, porém os produtos tendem a ser muito ruins e com uma gestão que pensa mais em resultados acima da qualidade.
Prós
Facil de conseguir ser aprovado.
Contras
Produtos muito ruins.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhorem na escolha dos supervisores
Valorado 7 Abril 2024. Atendente Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Falta de empatia e responsabilidade com os seus colaboradores
Prós
Relativamente fácil de entrar
Contras
Falta empatia
Dica a diretoria
Escolham melhor os seus gestores e supervisores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 13 Fevereiro 2024. Atendente Receptivo II, São Paulo
A AeC tem um ambiente bem descontraído, o que permite o colaborador tem uma certa liberdade, facilitando assim o trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 9 Fevereiro 2024. Atendente Receptivo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para trabalhar
Prós
Flexibilidade de horário e possibilidade de crescimento
Contras
Sem opção de home office
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 7 Fevereiro 2024. Atendente Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa e boa, está em expansão no mercado, precisa melhorar alguns pontos a gestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 31 Janeiro 2024. Atendente Receptivo, São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 30 Janeiro 2024. Atendente Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Trabalho com atendimento
Valorado 28 Janeiro 2024. Atendente Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Embora seja uma experiência profissional, o trabalho com call center exige muito do operador. Saí da empresa com problemas psicológicos por conta do atendimento. Os benefícios não valorizam o trabalhador, ganha-se pouco para um trabalho tão tenso. No geral, não recomendaria para quem está iniciando no mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 18 Janeiro 2024. Atendente Receptivo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Endicaria a outro produto
Valorado 4 Janeiro 2024. Atendente Receptivo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresas si rotina,cheia de oportunidades depende do produto que a pessoa entra
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma boa empresa.
Valorado 3 Janeiro 2024. Atendente Receptivo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Se trata de uma ótima empresa.
Prós
Acessibilidade.
Contras
Promoção por indicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boas Oportunidades
Valorado 21 Novembro 2023. Atendente Reptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem possibilidade de crescimento e conciliar outro emprego, gestão boa.
Prós
Conciliar com outro tabalho.
Contras
Poderia ter uma parceria com academias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 10 Novembro 2023. Atendente Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento apenas para aqueles que não faltava, independente de nível de atendimento ou qualidade.
Prós
Bom ambiente.
Contras
Sem oportunidades de promoção, mesmo para aqueles que se destacavam.
Dica a diretoria
Boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada VALE APENA
Valorado 26 Outubro 2023. Atendente Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
.....,.........................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfatório
Valorado 25 Outubro 2023. Atendente Ativo e receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A princípio boa, ambiente de trabalho e relacionamento com colegas de equipe.
Prós
Porte da empresa, horario de trabalho , Regiao de facil acesso
Contras
.Existem pontos a serem melhorados...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 24 Outubro 2023. Atendente receptivo na PagSeguro (CHAT) a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa boa para trabalhar
Valorado 27 Setembro 2023. Atendente receptivo Sac cartões Porto Seguro a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa AeC é ótima em oportunidade de trabalho e também uma empresa acolhedora na questão de diversidade, obtive um ótimo treinamento de qualidade fui bem recebida, os colegas de trabalho foram pessoas ótimas
Prós
aonde eu trabalhei era próxima do meu bairro então tinha facilidade em chegar para trabalhar
Contras
os benefícios poderiam melhorar só nesta questão
Dica a diretoria
minha opinião referente a diretoria da empresa não tenho o que reclamar são pessoas educadas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 25 Agosto 2023. Atendente Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para trabalhar, possui grandes oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação boa e
Valorado 21 Agosto 2023. Atendente Receptivo, São Paulo
muito bom, ambiente super agradável,e fácil localização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento Call-center
Valorado 15 Agosto 2023. Atendente Receptivo Chat, São Paulo
Possui possibilidade de crescimento, o ambiente de trabalho é bem descontraído, além da empresa zelar pelos seus colaboradores. Possui capacitação para que o trabalho seja bem feito.
Prós
Empresa zela pelos colaboradores.
Contras
A gestão de alguns produtos pode acabar prejudicando os colaboradores.
Dica a diretoria
Boa comunicação com todas as partes da empresa, o ambiente é bem descontraído.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (837)
  2. Operador de Telemarketing (279)
  3. Teleatendente (270)
  4. Atendente de SAC (182)
  5. Atendente de Telemarketing (138)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Minas Gerais (132)
  2. São Paulo (88)
  3. Paraíba (47)
  4. Rio de Janeiro (11)
  5. Ceará (2)