Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AeC - Centro de Contatos

4,3
Seguir
6.134 Seguidores
Avaliações de funcionários da AeC - Centro de Contatos
Filtrar
23.569 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 13403 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresas
Valorado 11 Outubro 2025. Operador de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, mas a gestão deixa a desejar
Prós
Paga direitinho
Contras
Muita cobrança
Dica a diretoria
Diretoria ajuda as vezes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho
Valorado 10 Outubro 2025. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Supervisores muito dedicados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com ótima flexibilidade de horário e ofertas de crescimento profissional constante.
Valorado 10 Outubro 2025. Monitora de qualidade há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Possibilidade de crescimento profissional, empatia com o colaborador e ótimo flexibilidade de horários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC hoje na minha visão.
Valorado 10 Outubro 2025. Agente Especialista I a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraíba
Baixa possibilidade de crescimento profissional.
Prós
Não atrasam salário, ambiente amplo e flexibilidade de horário.
Contras
Política dos 6 meses para crescimento profissional, isso desmotiva qualquer um.
Dica a diretoria
Não tive qualquer comunicação com a diretoria da empresa, não me deram a menor oportunidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 9 Outubro 2025. atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A Empresa e muito Boa
Prós
Ela paga pontualmente e o Hanbiente e agradável
Contras
,......
Dica a diretoria
,.,...,......
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
Valorado 9 Outubro 2025. Operador de telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem oportunidade de crescimento
Prós
.
Contras
Produto
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente e pessoas agradáveis
Valorado 9 Outubro 2025. Atendente a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente com qualidade ao colaborador, pessoas acolhedoras e que sabem valorizar uns aos outros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 9 Outubro 2025. Atendimento sac a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 9 Outubro 2025. Atendente Sênior, Rio de Janeiro
Uma empresa muito boa para se trabalhar com uma gestão humana, oportunidade de crescimento na área de atendimento, administração, RH, relacionamento, porém não tem oportunidade de crescimento na área de TI que é o meu foco.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 9 Outubro 2025. Auxiliar de atendimento - SAC há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Bom local
Valorado 8 Outubro 2025. Monitor de Qualidade a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
sem atrasos nos pagamentos, depende exclusivamente de você pra conseguir promoção.
Prós
Pagamento em dia. Oportunidade rápida de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 8 Outubro 2025. Atendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, fácil aprendizagem,
Prós
Ok
Contras
Ok
Dica a diretoria
Ok
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa porém com desorganização de questões de RH
Valorado 8 Outubro 2025. Analista de Atendimento Receptivo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é interessante de se trabalhar. Tem bons produtos e oportunidade de crescimento. O RH deixa a desejar pois peca em situações de contratação e ponto
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 7 Outubro 2025. Atendente II - Águas do Rio a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Otíma empresa. Respeitosa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
Valorado 7 Outubro 2025. Analista de Planejamento II a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Ceará
A empresa oferece oportunidades para quem está iniciando na área, mas acredito que há espaço para aprimorar processos internos e a valorização dos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
Valorado 7 Outubro 2025. Auxiliar de Planejamento há 3 anos (Ex-Funcionário), Ceará
A empresa oferece oportunidades para quem está iniciando na área, mas acredito que há espaço para aprimorar processos internos e a valorização dos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
Valorado 7 Outubro 2025. Atendente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Ceará
A empresa oferece oportunidades para quem está iniciando na área, mas acredito que há espaço para aprimorar processos internos e a valorização dos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente dinâmico e boas oportunidades de aprendizado
Valorado 7 Outubro 2025. Atendente III (Customer Service Representative), Rio de Janeiro
A A&C Contact Center oferece uma boa estrutura para o desenvolvimento profissional, especialmente para quem deseja aprimorar habilidades de atendimento ao cliente, empatia e gestão de demandas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Local de Trabalho
Valorado 7 Outubro 2025. Portaria Recepcionista há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho.
Prós
Ambiente acolhedor
Contras
Não há.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa, mas a gestão deixa a desejar
Valorado 7 Outubro 2025. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Salário bom, compatível com o do mercado… porém a gestão é mal restituida
Prós
pagamento em dia, café a vontade
Contras
Metas abusivas
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da AeC - Centro de Contatos
  1. Atendente (5.224)
  2. Atendente de Telemarketing (2.451)
  3. Operador de Telemarketing (1.798)
  4. Teleatendente (1.510)
  5. Atendente de SAC (508)
Localizações mais avaliadas da AeC - Centro de Contatos
  1. Minas Gerais (8.707)
  2. Paraíba (5.869)
  3. São Paulo (4.949)
  4. Rio Grande do Norte (1.089)
  5. Alagoas (1.023)