Missão do cargo: Conduzir os processos relativos à comunicação e cultura organizacional, remuneração e benefícios, gestão de indicadores, desenvolvimento humano, atração e seleção, visando contribuir para a condução e manutenção das políticas vigentes, alinhados aos objetivos estratégicos da empresa.
Responsabilidades Principais:
1. Gestão Financeira:
Supervisionar o departamento financeiro, incluindo contas a pagar, contas a receber, elaboração de relatórios financeiros, e orçamento;
Colaborar com a equipe para garantir a precisão dos registros financeiros e relatórios, mantendo a conformidade com as normas e regulamentos;
Desenvolver e implementar estratégias para otimizar o desempenho financeiro e maximizar a eficiência operacional;
Fluxo de caixa, relacionamento com bancos e outras atividades relacionadas às finanças da empresa;
Responsabilizar-se pela elaboração e implementação de sistema de escrituração contábil eficiente, de forma a fornecer relatórios gerenciais adequados e precisos à diretoria;
Conferir a apuração e pagamento de impostos e tributos;
Gerenciar licenças e autorizações, para que a empresa possa operar sempre dentro da legalidade;
2. Recursos Humanos:
Executar e acompanhar atividades de recrutamento, seleção, integração e desenvolvimento de funcionários.
Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos de RH, incluindo questões de folha de pagamento, benefícios e conformidade com leis trabalhistas.
Desenvolver e implementar programas de treinamento e desenvolvimento para aprimorar as habilidades da equipe e promover um ambiente de trabalho positivo.
3. Administração Geral:
Gerenciar operações administrativas diárias, incluindo logística de escritório, suprimentos e infraestrutura;
Colaborar com outros departamentos para garantir o alinhamento das metas e o suporte necessário para atingir os objetivos da empresa;
Identificar áreas de melhoria nos processos administrativos e implementar soluções eficazes.
Gerenciar o patrimônio da empresa. Cuidar da escrituração dos ativos e zelar pela preservação e bom uso dos bens do ativo (equipamentos, veículos, móveis, etc.);
Gestão de contratos (com colaboradores, prestadores de serviços, clientes e fornecedores). Organizar arquivos e monitorar vigência dos contratos;
Zeladoria: manter as instalações sempre em bom estado, cuidando para que a empresa ofereça ambiente confortável, limpo e seguro de trabalho aos colaboradores:
Arquivo: organizar sistema de armazenamento e segurança de informações e arquivos da empresa, seja na forma física ou digital;
Responsabilizar-se pela elaboração e manutenção do manual operacional da empresa;
Ajudar no processo de transformação digital, colaborando com todas as áreas no sentido de melhorar sua produtividade.
4. Liderança e Supervisão:
Liderar e motivar a equipe, garantindo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.
Realizar avaliações de desempenho e fornecer feedback regular aos membros da equipe.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
Exigências
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Português (Nativo)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Inglês (Intermediário)
Aplicações de Escritório: Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel
Benefícios
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