O quê?
Onde?

Analista Customer Success

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
25 abr

Acompanhamento das instalações e implantação do cliente; Utilização de ferramentas de análise de dados para acompanhamento de métricas; Atualização de painéis de análises dos clientes; Monitoramento preditivo dos dados gerados pelas soluções; Gerar reports para diretoria sobre saúde do cliente na base; Apoio ao time comercial em dúvidas técnicas/operacionais; Treinamentos técnicos sobre ferramenta junto ao cliente; Atuação em reversão de churn junto a grandes conta da empresa, apresentando valor na solução ofertada. Apoio ao time de pré-venda em POC. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Assistência médica -. Vale-refeição -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Administrador de Banco de Dados

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
atendimento ao cliente
banco de dados
power b.i.
rastreamento
Denunciar Vaga

Outras vagas similares