O quê?
Onde?

Consultor De Experiência Ao Cliente

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
28 mar
Um verdadeiro Centro de Experiências para nossos clientes. Investimos na captação de recursos humanos com vasto conhecimento da área e formamos uma equipe estratégica para fornecer aos clientes serviços, parcerias e negócios eficazes. Nosso desafio é penetrar no mercado de Call Center e Telemarketing com projetos inovadores que, focados em resultados qualitativos e quantitativos, partilhem os riscos financeiros de cada negócio. E, com este propósito, prosseguir inovando na condução das operações. Desenvolvemos controles e métodos que garantem a eficácia dos processos. Mas isso não basta, temos que entender a necessidade dos nossos clientes e gerar soluções inteligentes. Propósito Participar do mercado de forma inovadora, positiva e honesta, promovendo a melhor experiência aos usuários e aos clientes contratantes e contribuindo na vida das nossas pessoas para o desenvolvimento de uma Sociedade melhor. Visão Seguir modelos de forma organizada e disciplinada para atingir mel
Setor: Telemarketing/ Call Center
Funcionários: Grande (acima de 500 funcionários)
Matriz: São Paulo

Outras vagas similares