Registrar e classificar incidentes e solicitações de serviços;
Prestar atendimento de primeiro nível utilizando os scripts para atendimentos dos chamados. Encaminhar os chamados de incidentes e sequência de serviço para os grupos de suporte adequados. Atender aos chamados que podem ser resolvidos a partir de scripts de atendimento. Acompanhar os níveis de serviços (SLAs) dos incidentes para garantir o atendimento dentro do prazo e utilizar o processo de escalonamento quando necessário. Encerrar o chamado e aplicar uma pesquisa de satisfação do usuário. Conhecimentos de MS Windows, Office 365, ferramentas de incidentes.
*Minimo 1 ano de experiência
Local: Recife - Remoto
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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