Empresa de projeção nacional contrata: Assistente de control desck responsável por executar as atividades de apoio junto a operação do setor, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe, atendimento aos clientes e agilização nos processos.
Atividades do cargo: Acompanhamento operacional do setor, report e suporte a operação diária e semanal, análise dos indicadores de performance, acompanhamento da estratégia junto com planejamento, pilotagem da ferramenta de discador. Realizar a análise e apresentação de relatórios estatísticos de tráfego de ligações, fazer acompanhamento de resultados e acompanhamento de incidentes sistêmicos. Controle dos problemas técnicos na central, apoio aos supervisores das operações.Especializado em realizar a gestão de indicadores, métricas e da produtividade das filas das operações de atendimento ao cliente. Acompanhar e analisar ferramentas e relatórios do setor. Desenvolver dashbord e KPIs de indicadores, acompanhamento de vendas, renovações, cancelamentos do setor.Organizar arquivos;Prestar atendimento administrativo ao departamento comercial;Despachar e conferir documentos;Controlar orçamento do setor;Controlar contratos demandados pelo setor (fixos, permutas, etc.)Lançar notas fiscais relativos às demandas do setor no sistema;Atualizar planilhas de controle da área;Atualizar relatório de metas de vendas (excel) mensalmente ou sempre que necessário; Organizar arquivos;Prestar atendimento administrativo ao departamento comercial;Despachar e conferir documentos;Controlar orçamento do setor;Controlar contratos demandados pelo setor (fixos, permutas, etc.);Lançar notas fiscais relativos às demandas do setor no sistema;Atualizar planilhas de controle da área;Atualizar relatório de metas de vendas (excel) mensalmente ou sempre que necessário; Despachar e conferir documentos;Organizar arquivos;Prestar atendimento administrativo ao departamento comercial;Controlar orçamento do setor;Controlar contratos demandados pelo setor (fixos, permutas, etc.);Lançar notas fiscais relativos às demandas do setor no sistema;Atualizar planilhas de controle da área;Atualizar relatório de metas de vendas (excel) mensalmente ou sempre que necessário; Apontar caminhos e soluções para eventuais problemas.Outras atividades correlatas.
Competências técnicas / conhecimentos: Domínio avançado em excel e pacote office, conhecimento e domínio das ferramentas do Google; Conhecimento de sistemas, preferencialmente com experiência no Power BI e CRM.
Benefícios: Vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, convênio farmácia, convênio com restaurante.
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Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida
- Vale-transporte
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