Fluência nos idiomas português, inglês e espanhol;
Disponibilidade para trabalhar presencialmente em Diadema/SP;
Experiência em liderança de equipes de atendimento;
Capacidade para desenvolvimentos de equipes; Visão analítica e criação de relatórios gerências e operacionais;
Competência para mapear processos; Flexibilidade e Agilidade na busca de resultados; Criatividade; Inovação; Capacidade de trabalho sob pressão;
Prestar suporte ao Agente de Atendimento, clientes e usuários de produtos, fornecendo dados e informações necessárias à solução de problemas;
Inspecionar cadastro de cliente atendido pelo Agente de Atendimento, verificando o correto preenchimento dos dados no sistema;
Verificar a necessidade de retorno com clientes e usuários de produtos, realizando contatos ativos para oferecer soluções as suas necessidades;
Manter registro das ocorrências dos contatos, observando e cumprindo os procedimentos operacionais;
Identificar necessidades de treinamento e reciclagem do Analista de Atendimento ao Cliente, relacionadas às questões não respondidas quando solicitadas pelo Cliente;
Capacidade de estimar recursos financeiros, de materiais e de mão de obra;
Formação em curso superior completo, preferencialmente na área de gestão de pessoas.
Conhecimentos em softwares de configuração e sistemas para atendimento.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Avançado), Português (Avançado), Espanhol (Avançado)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Estacionamento
- Refeição no local
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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