O quê?
Onde?
Apagar Filtros
Seja o primeiro em receber novas vagas similares a esta Ativar Aviso de Vagas
1

Vaga de Emprego de Supervisor de Call Center em Caxambu do Sul - SC

de 1 anúncios
Relevantes Recentes Próximas
Página 1 de 1

Supervisor De Atendimento- Bilingue

Todo Brasil
R$ 3.213,00 (Bruto mensal)

Responsável pela gestão, resultados e execução de metodologia da TOPS e Best; Realizar o desenvolvimento profissional da equipe; Monitorar e analisar KPIs e processos de da área de atuação; Desenvolvimento de Planos de Ação para melhoria de indicadores Acompanhar e monitorar as Auditorias Internas ; Gerenciamento da folha de ponto dos analistas abaixo de sua hierarquia; Controle de tarefa e organização de demanda; Apresentação de resultados para equipe, coordenadores e clientes; Feedback para evolução de desenvolvimento dos liderados; Geração de evidências de execução das políticas internas TP e cliente; Habilidade para trabalhos com Office (Word, Excel, Power point, visio, Outlook); Raciocínio Lógico; Monitoramento diário de solicitações encaminhadas via e-mail; Excelentes habilidades analíticas, capacidade comprovada de traduzir os requisitos do usuário; Atender reuniões periódicas com o cliente /conferência) e trocas de e-mails (internos e externos); Garantir a entrega dos indicadres Agent productivity, CSAT, Quality Score entre outros; Conhecimentos Técnicos Necessário: Ensino Médio Completo                                            Área (se necessário superior): Desejável                                            Idioma necessário: Bilíngue - Português e Inglês Avançado Benefícios: -. Pacote completo de benefícios

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga