Prestar atendimento a fim de entender suas solicitações, prestar suporte e sugerir soluções com ênfase no relacionamento;
Propor soluções e alternativas eficazes para o negócio do cliente;
Auxiliar o cliente em questões técnicas e esclarecimento de dúvidas;
Atendimento B2B multicanal, ou seja, em qualquer canal escolhido pelo cliente (chat, e-mail ou voz).
1.831,00 + campanhas de motivação com incentivos e prêmios + ajuda de custo durante trabalho em casa.
SAC (6X1): 11:20h às 17:40h, 15:20h às 21:40h, 16:20h às 22:40h, 19:00h às 01:20h, 21:40H ÀS 04:00H
6x1: Folgas alternadas na semana ou aos finais de semana
Home office, empresa disponibiliza computador. Poderá a qualquer momento solicitado ao presencial na região da LAPA
Número de vagas: 20
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Inglês (Intermediário), Espanhol (Avançado)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
Benefícios
- Ajuda de custo
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Comissões
- Participação nos lucros
- Seguro de Vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Denunciar Vaga