IT SAP Support Specialist
Local: Remoto - Lear São Bernardo do Campo
Requisitos
Superior completo em Sistema de Informações, Engenharia de Sistemas e área correlatas;
Pós graduação na área considerada desejável;
Vivencia técnica e em gestão de ERP SAP, avaliando demandas de problemas técnicos e projetos de melhoria.
Conhecimento em Inglês avançado.
Principais Atividades
Responsável pelo processo de melhorias contínuas nos sistemas de suporte, bem como nas operações de SAP;
Auxiliar e garantir o correto funcionamento dos processos sistêmicos baseando-se sobre as melhores práticas;
Coordenar o processo de atividades de RCA (análise de causa raiz), analisando problemas críticos, recorrentes e buscando a melhor solução com a equipe;
Avaliar tecnicamente novos requisitos de negócios bem como suas especificações (processo de verificação de sanidade);
Responsável técnico pelo processo de Gestão de Mudanças incluindo suas respectivas documentações;
Coordenar tecnicamente transições da equipe de Projetos para o Suporte (Ex: Novas Plantas, Novos Negócios, Projetos, Melhorias e etc.).
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
- Inglês (Avançado)
Habilidades
Denunciar Vaga