Realizar o atendimento ao Cliente com cordialidade e humanizado;
Solicitar a emissão de Declaração de Comparecimento;
Verificar autorização de procedimentos junto aos convênios;
Fazer autorização dos procedimentos/exames;
Fazer agendamento dos exames conforme o protocolo de atendimento;
Entregar fichas ao setor de Exames p/ realização;
Receber valores de exames particulares;
Fazer o fechamento dos Caixas e prestar conta com o Líder de Recepção na ausência do coordenador ou Coordenador da Recepção;
Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Administração - Recepção
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
- Inglês (Básico), Francês (Básico), Alemão (Básico), Italiano (Básico), Português (Intermediário), Espanhol (Básico)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook, Open Office
Benefícios
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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