O quê?
Onde?
Apagar Filtros
Seja o primeiro em receber novas vagas similares a esta Ativar Aviso de Vagas
1

Vaga de Emprego de coordenador de call center em Campinas - SP

de 1 anúncios
Relevantes Recentes Próximas
Página 1 de 1

Supervisor De Vendas Customer Service

Campinas - SP
Salário a combinar

Venha fazer parte da maior distribuidora de alimentos da América Latina. Nosso grupo representa 80% do atendimento ao mercado nacional de food service. Acreditamos que a confiança gera proximidade para servir com excelência, sempre valorizando a diversidade, sustentabilidade e integridade de todos. Priorizamos sua segurança, conforto e bem estar. Proporcionamos condições mais eficientes e produtivas de trabalho a fim de te oferecer mais qualidade de vida. Atividades: Planejam vendas, atendem clientes e coletam indicadores do mercado consumidor. Supervisionam rotina de equipe de vendas. Treinam e avaliam profissionais de vendas de produtos e serviços. Apresentam à gerência os resultados das metas de vendas. Venda mercadorias para estabelecimentos do comércio varejista ou atacadista, auxiliando os clientes na escolha. Apresentação de mercadorias, explicando seu funcionamento. Informam sobre suas qualidades e vantagens de aquisição. Informar promoções e de pesquisa de preços. Coordena as atividades de vendas, os vendedores e analisa performance da equipe, visando o cumprimento de metas estabelecidas. Acompanha os processos de vendas, prazos de entregas e pagamentos e participa na definição da estratégia de vendas. Coordena as atividades de vendas externas, orientando e controlando os vendedores, no cumprimento de metas estabelecidas. Escala segunda à sábado. Salário à combinar + comissão + benefícios (vale transporte, vale refeição, plano de saúde e odonto, seguro de vida.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Habilidades
Acompanhar diariamente o rendimento da equipe de vendas sob sua responsabilidade.
Conhecimento em FoodService será considerado um diferencial.
Experiência em gestão de vendas e liderança de equipes de vendas.
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga