Requisitos:
Mínimo de 1 ano de experiência (mesma empresa) com vendas ativas de qualquer produto, desde que esteja vinculado a alguma meta;
Ensino Médio completo;
Conhecimento no Pacote Office.
Principais Atividades:
Prospecção de clientes e vendas de produtos financeiros com foco no débito em conta, cartão de crédito, consignado e seguro, pessoalmente e por telefone.
Cadastro das propostas no sistema e fechamento de contratos.
Atuação na retenção e fidelização de clientes.
Telemarketing ativo para prospecção e agendamento dos clientes.
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 09h às 18h. Sábado das 09h às 13h.
Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Denunciar Vaga