Controle de contas a pagar e a receber; - Emissão de NFs; - Conciliação bancária; - Fechamento de câmbio com banco; - Familiaridade com as atividades da área financeira; - Conhecimentos de Excel; - Controle de vencimento e emissão de CNDs; - Rotina administrativa
Perfil: ? Dinamismo, agilidade e pró-atividade são fundamentais no perfil procurado; ? Habilidade em trabalhar sob pressão; ? Habilidades interpessoais. Requisitos: ? Ensino superior (completo/cursando) em Administração/Contabilidade/Gestão de empresas ou cursos correlatos; ? Experiências comprovadas como Auxiliar Financeiro e Administrativo; ? Experiência com Excel, Adobe Acrobat, Microsoft Outlook, Word. Outros: ? Disponibilidade imediata; ? Residir obrigatoriamente em Barueri ou região.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Contabilidade; Curso Técnico, Administração de empresas; Ensino Superior, Gestão Financeira; Ensino Superior
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Agilidade
Dinamismo
pró-atividade
trabalhar sobre pressão
Comunicação Interpessoal
Benefícios
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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