Suporte pós venda para os clientes vips e esporádicos, via atendimento telefónico, celular e e-mail, garantindo com que a entregas ocorram dentro do acordado e esperado.
Acompanhamento das entregas;
Contato com parceiros e unidades;
Solicitação e direcionamento de agendamento;
Preenchimento follow solicitado pelos clientes;
Solicitação, envio de custos de descargas, paletização e carro dedicado;
Acompanhamento das cobranças até emissão;
Agendamento de coleta via telefone e e-mail;
Garantir resultado de Performance 95%.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
- Cesta básica
- Refeição no local
- Vale-transporte
Denunciar Vaga