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Vagas de Emprego de Auxiliar de Almoxarifado em Blumenau - SC

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Auxiliar Administrativo - Suporte Ao Cliente

CSE
Blumenau - SC
Salário a combinar

A empresa está sediada em Blumenau fundada em 1999 com foco exclusivo no setor da saúde. Ao longo desses anos a empresa construiu uma história sólida e hoje está organizada em 04 áreas de atuação: (1) representação de fabricantes nacionais no estado de Santa Catarina e de fornecedores internacionais em âmbito nacional; (2) manutenções preventiva e corretiva, e calibração de equipamentos médico-hospitalares; (3) consultoria em engenharia clínica; e (4) desenvolvimento de tecnologia proprietária para equipamentos médico-hospitalares. Com o objetivo de trazer as últimas tecnologias médicas mundiais para o Brasil, a empresa desenvolve parcerias permitindo a oferta de uma ampla gama de produtos para o segmento de cuidados críticos em Centros Cirúrgicos, Unidades de Terapia Intensiva e Resgate & Remoção. Cada produto é criteriosamente avaliado para atender as demandas técnicas e comerciais das instituições que cuidam do bem mais precioso, a vida humana. Com clientes espalhados por todo o Brasil, a empresa está capacitada para atender todo o território nacional com participação direta ou através de parceiros locais. Seja aonde for, a empresa está preparada para atender de forma ágil e resolutiva. Atitude colaborativa e proativa; Altamente disciplinado e organizado; Conhecimento e aplicação efetiva do conceito de “empatia”; Comunicação oral com desenvoltura e comunicação escrita precisa; Histórico como “atleta amador ou profissional” é altamente desejável. Suportar a gestão administrativa geral: Realizar atendimentos telefônicos, em segundo nível, realizando a distribuição de chamadas para os demais setores; Realizar a recepção de fornecedores e clientes; Suportar atividades de almoxarifado (controle e movimentação); Suportar o arquivamento de documentos administrativos e técnicos. Conduzir a gestão da parte administrativa da área de serviços (suporte ao cliente): Recepção de equipamentos; Controle do fluxo de manutenção e engenharia clínica – prioridade e status; Contato com fornecedor para compra de peças; Contato com cliente para aprovação de orçamento; Contato com cliente para cobrança de pagamentos em atraso; Familiarização com as atividades de bancada através da documentação dos processos técnicos de avaliação e manutenção; Elaboração de documentos técnicos (ordens de serviço, laudos, entre outros); Elaboração de documentos formais (ata, pauta, orçamentos, relatórios, agendas externas, entre outros); Elaboração de indicadores de desempenho da assistência técnica; Gestão de atendimentos por ordem de serviço. Gestão administrativa dos contratos de serviços de manutenção e engenharia clínica. Participar de eventos em feiras e congressos, quando necessário.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Disponibilidade para viajar
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Assistência médica
  • Auxílio Educação
  • Bônus por resultado
  • Celular Corporativo
  • Cesta básica
  • Estacionamento
  • Participação nos lucros
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
  • Veículo de empresa
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