A empresa está sediada em Blumenau fundada em 1999 com foco exclusivo no setor da saúde. Ao longo desses anos a empresa construiu uma história sólida e hoje está organizada em 04 áreas de atuação: (1) representação de fabricantes nacionais no estado de Santa Catarina e de fornecedores internacionais em âmbito nacional; (2) manutenções preventiva e corretiva, e calibração de equipamentos médico-hospitalares; (3) consultoria em engenharia clínica; e (4) desenvolvimento de tecnologia proprietária para equipamentos médico-hospitalares.
Com o objetivo de trazer as últimas tecnologias médicas mundiais para o Brasil, a empresa desenvolve parcerias permitindo a oferta de uma ampla gama de produtos para o segmento de cuidados críticos em Centros Cirúrgicos, Unidades de Terapia Intensiva e Resgate & Remoção.
Cada produto é criteriosamente avaliado para atender as demandas técnicas e comerciais das instituições que cuidam do bem mais precioso, a vida humana. Com clientes espalhados por todo o Brasil, a empresa está capacitada para atender todo o território nacional com participação direta ou através de parceiros locais. Seja aonde for, a empresa está preparada para atender de forma ágil e resolutiva.
Atitude colaborativa e proativa;
Altamente disciplinado e organizado;
Conhecimento e aplicação efetiva do conceito de “empatia”;
Comunicação oral com desenvoltura e comunicação escrita precisa;
Histórico como “atleta amador ou profissional” é altamente desejável.
Suportar a gestão administrativa geral:
Realizar atendimentos telefônicos, em segundo nível, realizando a distribuição de chamadas para os demais setores;
Realizar a recepção de fornecedores e clientes;
Suportar atividades de almoxarifado (controle e movimentação);
Suportar o arquivamento de documentos administrativos e técnicos.
Conduzir a gestão da parte administrativa da área de serviços (suporte ao cliente):
Recepção de equipamentos;
Controle do fluxo de manutenção e engenharia clínica – prioridade e status;
Contato com fornecedor para compra de peças;
Contato com cliente para aprovação de orçamento;
Contato com cliente para cobrança de pagamentos em atraso;
Familiarização com as atividades de bancada através da documentação dos processos técnicos de avaliação e manutenção;
Elaboração de documentos técnicos (ordens de serviço, laudos, entre outros);
Elaboração de documentos formais (ata, pauta, orçamentos, relatórios, agendas externas, entre outros);
Elaboração de indicadores de desempenho da assistência técnica;
Gestão de atendimentos por ordem de serviço.
Gestão administrativa dos contratos de serviços de manutenção e engenharia clínica.
Participar de eventos em feiras e congressos, quando necessário.
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Nativo)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Disponibilidade para viajar
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
- Assistência médica
- Auxílio Educação
- Bônus por resultado
- Celular Corporativo
- Cesta básica
- Estacionamento
- Participação nos lucros
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
- Veículo de empresa
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