O quê?
Onde?
Apagar Filtros
Seja o primeiro em receber novas vagas similares a esta Ativar Aviso de Vagas
6

Vagas de Emprego de Auxiliar Administrativo Financeiro em Santa Bárbara D'Oeste - SP

de 2 anúncios
Relevantes Recentes Próximas
Página 1 de 1

Assistente Contábil - Fiscal

Santa Bárbara D'Oeste - SP
Salário a combinar

Responsabilidades: Rotinas Contábeis: Controle de arquivos XML, conferência, lançamentos e relatórios de notas fiscais de entrada e saída. Controle e geração de arquivos contábeis, tais como blocos K e H. Organizar, controlar e arquivar documentos relativos à atividade e demais atividades administrativas e financeiras relacionadas. Requisitos: Formação: Técnica e/ou Superior (completo ou cursando com matrícula ativa) nas áreas de Contabilidade, Administração de Empresas, ou áreas correlatas. Informática: Conhecimentos nível intermediário em Word / E-mail / Internet e nível avançado em Excel. Perfil: Comprometido, organizado, proativo e com bom raciocínio lógico. Experiência: Mínimo de 1 ano em função relacionada à Área Contábil (fiscal) / Administrativa / Financeira. Benefícios: Auxílio combustível ou Vale transporte. Cesta básica. INFORMAR PRETENSÃO SALARIAL.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Experiência requerida: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Veículo próprio
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Auxílio combustível
  • Cesta básica
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga