RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Suporte Help Desk, Service Desk, e Field Service aos usuários de empresas clientes de pequeno e médio porte.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
- Inglês (Básico), Português (Nativo)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, StarOffice, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice, Open Office
- Sistemas Operacionais: Mac OS, Linux, Windows
- Outros programas: Servidores de E-mail, Servidores Proxy
Benefícios
- Ajuda de custo
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Bônus por resultado
- Celular Corporativo
- Seguro de Vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
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