DESCRIÇÃO DA :
O profissional trabalhará com análise e suporte de problemas, atendendo chamados dos clientes de diferentes segmentos. Será responsável pelo monitoramento de serviços e equipamentos, execução de rotinas e procedimentos agendados, análise de logs e controle de chamados.
REQUISITO OBRIGATÓRIO:
Ensino superior na área de tecnologia;
Linux (Instalação, Configurar Interface de Rede, Iptables, Process system, disco, memória);
Redes (Ping/Rota/LAN/WAN/VLAN);
Monitoramento (Zabbix);
Disponibilidade para viajar.
Residir próximo à Belo Horizonte.
CONHECIMENTO NECESSÁRIO:
Experiência em instalação, configuração e administração de ambientes e soluções Linux;
Conhecimento em redes de computadores;
Capacidade de análise de logs e eventos;
Capacidade de operar ferramentas de monitoramento;
Confortável na leitura e compreensão de documentações em Inglês;
Capacidade de trabalhar em equipe;
DIFERENCIAIS:
Conhecimento de sistemas VoIP;
Conhecimentos de telefonia convencional (centrais telefônicas com E1, MFC/R2, ISDN, FXS, FXO).
Habilitação B.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Intermediário)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Habilitação para dirigir (Categoria B)
- Disponibilidade para viajar
- Banco de dados: SQL Server
- Sistemas Operacionais: Linux
Benefícios
- Assistência médica
- Auxílio combustível
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Denunciar Vaga