Gerar estudos de palavra-chave e de públicos para planejamento e implementação de campanhas
Desenvolver o planejamento, criação e otimização de campanhas de Mídia Paga
Distribuir a verba entre os canais de Mídia Paga
Analisar e acompanhar as campanhas de mídia, fazendo a gestão da verba das contas de anúncios e procurando oportunidades de melhoria
Criação de contas, perfis ou gerenciadores de campanhas para os clientes em diversas ferramentas ou canais
Análise do desempenhos das campanhas e do seu impacto nas estratégias de marketing das contas – (em geral, isso deve ser feito com um gerente de contas ou um analista de marketing)
Criação de relatórios ou Dashboards para mensuração de resultados das contas
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Marketing - Propaganda
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Experiência requerida: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
- Ajuda de custo
- Auxílio combustível
- Bônus por resultado
- Comissões
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Denunciar Vaga