Importante rede de hospitais contrata Analista de Gestão para atuação em Belo Horizonte.
Requisitos:
- Experiência na área administrativa-financeira, orçamento e custos, com utilização de sistemas integrados de gestão empresarial;
- Ensino superior e pós graduação completos;
- Conhecimento na utilização de ferramentas business intelligence e análise de dados.
- Domínio em Word, Excel e Power Point.
Sobe a vaga:
- Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado e porte da empresa;
- Horário: segunda a sexta comercial.
- Local de trabalho: Belo Horizonte
- Regime de contratação: CLT
- Atividades: Planejar, coordenar, prestar assessoria e dar suporte às áreas Administrativas, Financeiras, Segurança, Transporte, Manutenção e Pessoal. Exercer atividade de gerenciamento dos setores administrativos. Analisar processos de trabalho. Realizar atividades relativas a formalização e gestão de normas. Realizar controle de custos nas diversas áreas institucionais. Desenvolver e monitorar indicadores gerenciais e operacionais. Elaborar relatórios gerenciais, para fornecer elementos de análise para as áreas de Compras, Financeira, Contábil, Controle Interno e Diretoria. Elaborar estudos de viabilidade de projetos e análises de custo x benefício.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Contábil, Finanças, Economia - Controladoria
Exigências
- Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Denunciar Vaga