Missão do Cargo:
TEMOS VAGAS PARA REGIAO DE SOROCABA, AMERICANA E SOROCABA
Tem a missão de cumprir as metas através do atingimento dos indicadores de performance.
Fortalecer o relacionamento e impulsionar o desenvolvimento dos clientes e fornecedores.
É responsável pelo sucesso das marcas do catálogo, através da execução e acompanhamento
do volume de vendas e alavancas de Sell Out como negociações, ativação de novos SKUs ,
projetos e eventos de fidelização.
Deve gerir o relacionamento e performance de sua base de clientes, identificar oportunidades
e entregar soluções que irão ajudar a resolver os problemas do ponto de venda e aumentar a
execução e o volume de vendas.
Descrição das Atividades:
Desenvolver as atividades do processo de vendas do canal, visitando os clientes segundo
roteiro de visitas diário e atendendo solicitações via whatsapp ou ligações;
Processar e gerenciar pedidos de clientes da carteira através do app instalado no celular;
Manter registros de todas as interações com os clientes, independentemente do resultado de
uma visita ou contato, através do app instalado no celular.
Reativar clientes inativos, contatando-os para identificar motivos de não compra;
Fazer contatos com clientes potenciais realizando prospecções e aumentando a base de
clientes;
Cumprir a rotina de vendas, planejando as atividades do dia e participando dos alinhamentos
diários (reunião matinal remota);
Relacionar-se com os clientes na venda e no pós-venda;
Atuar em conformidade as diretrizes da liderança, observando as políticas vigentes e normas;
Negociar com os clientes, dentro do limite de alçada, condições comerciais, analisando com
a Gerência as alternativas mais viáveis para efetivar as venda;
Fornecer serviço e atenção personalizada aos clientes, fazendo o abastecimento de gôndolas,
repondo mercadorias, negociando os melhores pontos para nossos produtos e executando as
alavancas de trade;
Manter-se atualizados sobre o conhecimento dos serviços, desenvolver técnicas de vendas e
participar dos treinamentos mensais na empresa;
Educar os clientes por meio de explicações detalhadas e/ou demonstrações;
Identificação de oportunidades do mercado e de ações da concorrência;
Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Venda Externa
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Veículo próprio
- Disponibilidade para viajar
Habilidades
VENDA
Estratégias de negociação
Benefícios
- Ajuda de custo
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio combustível
- Bônus por resultado
- Celular Corporativo
- Comissões
- Vale-refeição
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