O quê?
Onde?

Vendedor(A) - Atendimento Whatsapp

4,1
87 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
25 abr

Estamos buscando um profissional dinâmico e comunicativo para integrar nossa equipe, com foco em atendimento ao cliente e vendas online. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES - Realizar atendimento ao cliente via WhatsApp, solucionando dúvidas sobre a marca e nossos produtos. - Realizar vendas via WhatsApp, garantindo um processo de compra ágil e satisfatório. - Utilização de plataformas de atendimento para Gerenciamento e Organização dos Leads de clientes. DIFERENCIAIS - Experiência prévia em atendimento ao cliente, seja presencial ou digital. - Vivência em vendas online, especialmente por WhatsApp. - Conhecimento em plataformas de chatbot, preferencialmente Octadesk. - Experiência em telemarketing ou funções relacionadas a vendas. PERFIL DESEJADO - Proatividade, empatia e habilidades de comunicação. - Facilidade para lidar com diferentes perfis de clientes. - Interesse genuíno pela área de vendas e atendimento. - Organização e atenção aos detalhes para gerenciar múltiplos atendimentos simultaneamente. Benefícios: -. day off aniversario -. plano de carreira -. convenio com faculdades -. vale transporte -. cesta basica

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares