O quê?
Onde?

Técnico Em Suporte De TI

Sete Lagoas - MG
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Estamos em busca de um(a) profissional para integrar nosso time e atuar no suporte técnico dos nossos sistemas SGCloud (gestão escolar) e Lupi (delivery e gestão de restaurantes). Responsabilidades Prestar suporte técnico aos clientes via telefone e WhatsApp; Atender, registrar e documentar chamados de suporte (tickets); Realizar diagnóstico e solução de problemas técnicos em informática; Implantar e configurar nossos sistemas junto a novos clientes; Levantar, analisar e documentar demandas de clientes para a equipe de desenvolvimento; Garantir um atendimento ágil e de qualidade no help desk. Requisitos Conhecimento técnico em informática (rede, sistemas, banco de dados básico); Conhecimento em sistemas ERP ou similares; Boa comunicação oral e escrita; Organização para registro e acompanhamento de chamados; Formação técnica ou superior em andamento (área de TI ou correlatas). Diferenciais Experiência com suporte a sistemas de gestão; Vivência em implantação de software; Noções de SQL e bancos de dados. O que oferecemos Ambiente inovador e colaborativo; Oportunidade de crescimento em empresa de tecnologia; Participação em projetos desafiadores que impactam o dia a dia de escolas e restaurantes.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Técnico em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
  • Sistemas Operacionais: Linux, Windows
Benefícios
  • Auxílio combustível
  • Celular Corporativo
  • Estacionamento
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me

Cargos similares em Sete Lagoas - MG

Técnico de Suporte