O quê?
Onde?

TÉCNICO DE SUPORTE SERVICE DESK

3,8
29.238 avaliações
Nossa Senhora do Socorro - SE
R$ 1.950,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Responsabilidades: Responsável pelo 1º suporte as plataformas e usuários da empresa; Fazer análise dos problemas operacionais; Realizar suporte por telefone; Compreender as necessidades técnicas dos serviços solicitados; Atuar segundo os conhecimentos técnicos do serviço. Conhecimento: Desejável formação técnica em informática, conhecimentos básicos em hardware, software e equipamentos de telefonia, Noções de TCP/IP. Experiencia: 6 meses de experiência na área de atuação e/ou correlatas Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Assistência médica -. Seguro de Vida -. gympass -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
service desk
Suporte tecnico
Tecnico suporte
TI
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me