O quê?
Onde?

Técnico De Suporte Pleno - Presencial (Piracicaba/SP)

4,4
313 avaliações
Piracicaba - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

A Positivo S+ é uma empresa de tecnologia, com foco em soluções inovadoras para diversos segmentos. Buscamos um time de profissionais engajados e apaixonados por fazer a diferença. Se você assim como nós acredita que pode fazer a diferença, venha fazer parte de nossa equipe e crescer com a gente! Principais Atividades: Realizar o atendimento de suporte Nível 1 a sistemas corporativos, softwares e aplicações (instalação, configuração, correção de erros). Atuar diretamente na GESTÃO DE ATIVOS, realizando a movimentação, adição e troca de hardware e software. Prestar suporte técnico de forma remota ou presencial, mantendo a disponibilidade e performance das plataformas dos clientes. Atender e registrar tickets via sistema ITSM. Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA - Nível de Serviço) referente à disponibilidade dos recursos de telefonia, informática e infraestrutura. Acompanhar as atividades em andamento até a conclusão, visando a melhoria de processos e a prevenção de reincidência de falhas ou inconsistências. Requisitos Obrigatórios: Experiência comprovada em funções de Suporte Técnico (N1/Service Desk), com autonomia de atuação (Nível Pleno). Conhecimento e prática em atividades como Formatação, Instalação de programas e manutenção de equipamentos. Domínio do Pacote Office - Intermediário. Conhecimento básico de sistemas de telecomunicação e redes. Contratação CLT + benefícios: Atuação presencial em Piracicaba/SP. Horário de trabalho: Segunda a Sexta, das 8:00 às 17:00. Convênios médico e odontológico. Seguro de Vida. Vale Alimentação/Vale Refeição. Vale Transporte. Clube de Descontos. Acesso ao Wellhub (academias) e Mente Tranquila. Desconto nos produtos Positivo. Elleve Performance: Descontos em universidades e cursos. E muito mais.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me