Publicidade

Técnico De Suporte Pleno - Help Desk - Itapevi-Sp

R$ 2.000,00 (Bruto mensal). Período Integral Efetivo – CLT
Itapevi - SP
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Itapevi, SP
  4. Realizar atendimento via telefone e acesso remoto(VNC/TS) solucionando problemas relativos ao hardware e software em geral e sistemas internos de gestão, atendimento e suporte para usuários em ambiente Windows XP, pacote Office, email, internet, anti-vírus, abertura, acompanhamento, fechamento de chamados, documentação do ambiente de tecnologia da informação.
  5. Experiência em atendimento, chamados e help desk.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice, Lotus Notes, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice
  3. Sistemas Operacionais: Windows

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

 
  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin