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Técnico Suporte PL - Service Desk

4,4
305 avaliações
Vinhedo - SP
R$ 2.503,00 (Bruto mensal)
21 set

O que buscamos: Profissional com perfil dinâmico, resiliente , boa comunicação, proativo que saiba trabalhar em equipe. Com experiência em prestação de Suporte Técnico avançado de segundo nível e atendimentos de chamados, executar ações necessárias para não impactar as atividades dos usuários e SLA de produção. Apoiar o supervisor da área na manutenção dos indicadores de atendimento, além de garantir a eficiência na soluções dos chamados. Principais Responsabilidades: Executar atendimentos de chamados de suporte técnico Helpesdk ( internos e externos), tomando ações necessárias para não impactar as atividades dos usuários. Executar ações preventivas para garantir a disponibilidade, confidencialidade, integridade e performance dos serviços de T.I; Manter o tempo de atendimento de chamados dentro da meta, garantindo a eficiência e rapidez na solução dos chamados; Executar projetos da infraestrutura física de rede de dados (cabeamento estruturado), suportando novos layouts (departamentais ou fábrica); Efetuar a concessão de acessos de usuários aos sistemas internos, garantindo a conformidade com diretrizes organizacionais de segurança; Executar politicas e normas alinhados com as diretrizes organizacionais; Desenvolver atividades correlatas a critério do superior imediato; Abrir chamados para prestadores de serviços contratados de locação impressoras departamentais, workstations, equipamentos e link de dados; Executar processos e procedimentos para agilizar os atendimentos, garantir a eficiência e rapidez na solução dos chamados; Apoiar o usuários na utilização de equipamentos, softwares e sistemas administrativos; Efetuar a instalação e manutenção de softwares e hardware/equipamentos de acordo com as diretrizes organizacionais; Monitorar a passagem de turno, garantindo a continuidade dos processos e informações; Executar suas atribuições sob orientação e acompanhamento limitado e eventual; Zelar pela segurança, organização e limpeza dos equipamentos no ambiente de trabalho; Identificar oportunidades para a melhoria nos processos; Cumprir os procedimentos e normas de segurança estabelecidas e propor a sua otimização; Benefícios: -. PLR -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Convenio Sesi -. Estacionamento no local -. Cesta básica -. Restaurante no local -. Fretado -. Vale Transporte -. Auxílio farmácia

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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