O quê?
Onde?

Técnico De Suporte II | Suporte (TI)

4,3
5.064 avaliações
Campo Grande - MS
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Responsável pela manutenção e monitoramento dos ativos de redes, bem como seus serviços, visando a disponibilidade dos recursos (hardware e software) necessários para todo o Grupo Pereira. Se interessou e faz sentido para você e para a sua carreira? Veja as principais atividades: • Monitorar a disponibilidade do Data Center garantindo o pleno funcionamento de todos os sistemas de redundância, por meio de rondas diárias e monitoramento on-line; • Monitorar a performance e disponibilidade de links de comunicação das unidades, e tomar as providências necessárias caso haja falhas ou erros, através da abertura de chamado nas operadoras e/ou substituição/manutenção de ativos danificados, garantindo o restabelecimento da comunicação; • Auxiliar os usuários no uso correto das ferramentas disponibilizadas pela empresa, por meio de orientação e/ou elaboração de manual técnico; • Salvaguardar que os procedimentos de monitoramento e segurança de redes sejam cumpridos, por meio das Políticas de redes existente. O que esperamos do nosso Técnico de Suporte (TI)? Ensino Superior Completo em Redes de Computadores; Conhecimento básico nas ferramentas de monitoramento ZABBIX ou Nagios; TCP/IP IPv4 (Noções Básicas); Telefonia IP (Básico); Hardware de Servidor (Básico); Sistemas Operacionais proprietários e livres (noções básicas); Redes wireless (básico); Cabeamento Estruturado; Configuração de Equipamentos de Interconexão; Inglês técnico. Desejável: Conhecimento avançado da pilha de protocolos TCP/IP e as camadas do modelo OSI; Conhecimento do Asterisk e de telefonia analógica; Noções Básicas de Segurança da Informação; Sistemas Operacionais de rede (intermediário). O nosso propósito é ser um bom lugar para passar a vida, pensando nisso oferecemos: Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Refeição no Local; Vale transporte; Suporte Social; Descontos especiais para compras em nossas redes. Benefícios: -. Refeição no Local -. Vale transporte -. Suporte Social -. Descontos especiais para compras em nossas redes -. Seguro de Vida -. Plano de Saúde -. Plano Odontológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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