O quê?
Onde?

TÉCNICO DE SUPORTE II - INTERMITENTE - São Paulo/SP

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

?? *VAGA INTERMITENTE - TÉCNICO DE SUPORTE NÍVEL 2* ?? Local:?Rua Líbero Badaró, 425 - Centro - CEP: 01009-905 - São Paulo - SP. ?? Horário: Acionamentos - Segunda à sexta-feira, das 08h00min às 17h00min, ou Segunda à sexta-feira, 12:00-16:00/17:00-21:00. ?? *Como funciona o trabalho intermitente?* O profissional atua de forma esporádica, convocado conforme a necessidade da empresa, com acionamentos entre 8h e 21h, de segunda a sexta. Contrato CLT: Recebe pelos dias trabalhados + 13º salário e férias. Pagamento proporcional às horas trabalhadas no cliente. ?? *O que buscamos:* Formação Ensico Superior Completo, na area da TI. Mínimo 2 anos de experiência comprovada com Suporte Técnico Disponibilidade de horário (8h às 21h, seg. a sex.) ???*Conhecimentos necessários:* Experiência com suporte a sistema operacional Windows; Conhecimento de hardware de microcomputadores em nível de configuração e software básico; Experiência em ambiente de redes LAN, WAN que se utiliza de protocolos TCP/IP; Domínio das facilidades do ambiente Internet e Intranet; Experiência no trato de softwares de correio eletrônico, antivírus e similares; Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho; Experiência na detecção de problemas em componentes de hardware, tais como: placas, cabos, conectores, drivers, fontes, monitores, etc.; Iniciativa e dinamismo para atuar com atendimento a usuários. Domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo ?? *Responsabilidades:* Instalação, movimentação e realocação dos equipamentos de informática utilizados na CONTRATANTE, configuração, Instalação e remoção de softwares, além do suporte e instalação dos aplicativos utilizados pela CONTRATANTE; Execução de serviços de campo, como reconfiguração de equipamentos (microcomputadores, impressoras, scanners e outros equipamentos similares); Suporte a operações básicas em microcomputadores, impressoras, acessórios e periféricos quando não resolvidos no primeiro nível; Reconfiguração de Setup referentes aos microcomputadores; Reconfiguração de impressão, reposição / substituição / reinstalação de drivers, compartilhamento de recursos e mapeamento de recursos quando não resolvidos no segundo nível; Reconfiguração e customização de serviços (e-mail, Internet, antivírus, AD, DHCP, DNS (interno e externo), Print Server, etc.); Configuração e personalização de perfis locais das estações de trabalho; Atualização do Sistema Operacional, quando necessário, de forma a solucionar algum problema; Reconfiguração do ambiente de rede (adaptador, protocolos, endereços de rede, proxy, clientes e serviços); Análise e diagnóstico de problemas de rede quando estes não sejam passíveis de detecção remotamente; Instalação de equipamentos (notebooks, desktops, e periféricos, exceto servidores, switches, firewalls e seus sistemas que deverão ser escalados para a equipe informada pela CONTRATANTE. Instalação, atualização de versões e configuração de softwares e aplicativos, tanto desenvolvidos internamente como de mercado, disponibilizados pela CONTRATANTE; ?? *O que oferecemos:* Salário: R$ 11,76 por hora trabalhada Bônus por acionamento: R$ 100,00 por acionamento atendido (até 10/mês, mais horas proporcionais) ??? Vale Alimentação: R$ 30,00/dia trabalhado (20% desconto PAT) ?? Vale Transporte ??? Seguro de Vida ?? Convênio SESC ??? GoGood *Você se encaixa no perfil?* ??

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Outros - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me

Cargos similares em São Paulo - SP

Técnico de Suporte