O quê?
Onde?

Técnico De Suporte I

Santarém - PA
Salário a combinar
Presencial
17 set

Estamos em busca de um Técnico de Suporte I para se juntar à nossa equipe na TIVIT. Algumas das atividades a serem desempenhadas são: Analisar diagnosticar a tratar incidentes e solicitações relacionadas a área de tecnologia. Realizar gestão da fila de chamado através de ITSM. Gerir ciclo de vida de chamados, respeitando o SLA de atendimento acordado. Realizar laboratório para análise e correção de problemas relacionadas a Hardwares e Softwares. Realizar atendimento e suporte a usuários finais. Garantir Park de máquinas e softwares em pleno funcionamento. Realizar o atendimento aos colaboradores, garantir que todos tenham seus equipamentos de trabalho estejam devidamente aptos e funcionais. Realizar gerenciamento de chamados e fila de atendimento, garantindo o cumprimento de indicadores acordados. Apoiar demais áreas de TI em situações de crise, projetos, mudanças e testes em ambiente de tecnologia. Realizar gestão de estoque de equipamentos, garantir inventario e manutenção de cada equipamento. Criar, atualizar, e executar IOPs para execução de tarefas e garantir nivelamento de conhecimento. Instalação de software e manutenção de Hardware Necessário conhecimentos em: Conhecimentos específicos (ferramentas, idioma, certificações): Conhecimento de Instalação e configuração de sistemas operacionais. Conhecimentos avançados em Windows 10. Saber realizar transferência de dados, backup de usuários, ferramentas - - administrativas e registro. Noções de AD inclusão e remoção de equipamentos no domínio. Conhecimento básico sobre como configurar contas de servidor Exchange e BES. Noções básicas de rede (Configuração de IP fixo, dinâmico, comandos básicos ex: ipconfig /release /renew). Pacote Office (Principalmente Outlook “Criação de perfis e manutenção da conta no servidor Exchange”, conhecimento de - Excel “conhecimentos básicos em algumas fórmulas”). Experiência em ambiente de laboratório, executar análise, teste e diagnósticos hardware; Irá atuar no atendimento dos Incidentes, Requisições, acompanhamento dos SLA´s, atendimento aos usuários finais. Desejável certificações técnicas compatíveis, como MCP, MCSE, CCNA, ITIL, AWS, AZURE O que oferecemos para você: Vale Refeição ou Alimentação;   Assistência médica e Odontológica;   Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);   Seguro de Vida;   TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);  PAC - Programa de aceleração de carreira;   Reembolso para certificações;   MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;   Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;   Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - TI

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
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