O quê?
Onde?

Técnico De Suporte

Arujá - SP
Salário a combinar
Presencial
29 set

Se você possui habilidades com tecnologia, tem atenção aos detalhes, gosta de resolver problemas e busca contribuir para o bom funcionamento de sistemas e equipamentos, essa oportunidade é para você! Principais responsabilidades: Atuar na área de Suporte Técnico, garantindo o funcionamento adequado dos sistemas, equipamentos e infraestrutura de TI da empresa. Atender chamados, analisando e solucionando solicitações de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos (SLA). Instalar, configurar, atualizar e realizar manutenções em softwares e hardwares, assegurando o desempenho ideal dos equipamentos. Prestar suporte técnico presencial a todas as unidades da empresa Executar manutenção preventiva em equipamentos como computadores, impressoras, coletores e leitores de código de barras. Monitorar e acompanhar chamados junto a fornecedores (ex: Dell), garantindo agilidade na substituição e conserto de equipamentos. Realizar auditoria e procedimentos operacionais de tecnologia em todas as lojas do grupo. Requisitos: Escolaridade: Ensino Superior completo ou cursando na área de Sistemas da Informação, Redes de Computadores ou áreas correlatas. Capacitação Profissional: CNH ativa (categoria B), disponibilidade para atuar externo Conhecimentos e Experiência: Informática avançada. Domínio de Active Directory, Windows e diversos softwares corporativos. Conhecimentos em VPN, VOIP, redes estruturadas, manutenção de microcomputadores e periféricos. Habilidades Desejadas: Boa comunicação e facilidade de relacionamento interpessoal. Organização, atenção aos detalhes e senso de prioridade. Proatividade e capacidade de atuar sob pressão. Capacidade analítica para resolução de problemas e tomada de decisão. Facilidade para trabalhar em equipe e conduzir treinamentos técnicos, quando necessário. Por que trabalhar conosco? Ambiente de Trabalho Inovador e Colaborativo: Faça parte de uma empresa sólida, com mais de 50 anos de mercado, que valoriza a tecnologia como pilar estratégico para o crescimento. Desenvolvimento Profissional: Oferecemos treinamentos constantes, acesso a novas tecnologias e oportunidade de atuar com projetos desafiadores em todo o ecossistema de TI da empresa. Benefícios: Pacote completo de benefícios com foco no bem-estar, valorização e desenvolvimento dos nossos colaboradores. Se você tem o perfil técnico, gosta de desafios e quer trabalhar em um ambiente dinâmico, vem com a gente!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me