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TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO

Brasília - DF
Salário a combinar
Presencial
Hoje

?? *VAGA - TÉCNICO DE SUPORTE AO USUÁRIO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PLENO - CL/DF* ?? Local: CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL com sede no Eixo Monumental, Praça Municipal, Quadra 02, Lote 05, Térreo Inferior. ?? Horário: : ?09:00 as 19:00 com uma 1:12h. de intervalo, de segunda a sexta feira. Previsão de inicio: Imediato ?? *O que buscamos:* Ensino Superior Completo Experiência 03 anos de experiência em atividade de atendimento a usuários corporativos de Tecnologia da Informação e Comunicação; ?? *Responsabilidades:* Atuação no atendimento de primeiro nível (N1) de TI, sendo o ponto único de contato com os usuários da CLDF, realizando o registro, classificação, priorização, atendimento, acompanhamento e encerramento de chamados. Responsável pelo diagnóstico inicial e resolução de incidentes de baixa e média complexidade, com escalonamento para N2 e N3 quando necessário, sempre com documentação completa. Presta suporte técnico local e remoto em hardware, software, microinformática e Office 365, incluindo instalação, configuração, atualização, criação de imagens padronizadas e apoio a fornecedores. Atua no monitoramento de SLAs, satisfação do usuário e acompanhamento de chamados críticos até o encerramento. Mantém e alimenta a Base de Conhecimento de TI, elaborando scripts, manuais, relatórios e documentação técnica. Apoia a gestão da ferramenta de ITSM, catálogo de serviços, inventário de ativos, ambiente tecnológico e melhorias contínuas, seguindo procedimentos, padrões e melhores práticas, além de executar outras atividades demandadas pela CLDF. ?? Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias: Certificado de curso Microsoft 365 Certified: Fundamentals (ou equivalente), com no mínimo oito horas de duração; Certificado de curso de no mínimo vinte horas no Microsoft Windows 10 ou superior; Certificado de curso Microsoft MD-102: Endpoint Acministrator (ou equivalente), com no mínimo quinze horas de duração; Certificado de curso da língua portuguesa, com carga horária mínima de vinte horas; Certificado de curso HDI Customer Service Representative (ou equivalente), com no mínimo oito horas de duração Certificado de curso HDI KCS FOUNDATION (ou equivalente), com no mínimo oito horas de duração Ter treinamento em ITIL, versão 4 ou mais atual, com carga horária mínima de 24h (vinte e quatro) horas; Possuir conhecimento nos produtos do Microsoft 365 (Teams, Office 365, OneDrive, entre outros); Ter conhecimento em operação de microcomputadores, com utilização de softwares de automação de escritóno; Ter conhecimento de redes de computadores, com e sem fio, bem como do protocolo TCP/IP; Possuir sólidos conhecimentos em hardware, software, atualizações, instalação e configurações diversas, para os sistemas operacionais Windows 7, 8, 10, 11 e Pacotes Office 2013, 2016, 2019, 365 e superiores. Conhecimentos básicos da língua inglesa, em nível técnico. A comprovação das qualificações exigidas para esse profissional poderão ser apresentadas em até 90 (noventa) dias após a contratação. ?? O que oferecemos: ?? Salário: R$ ?1.728,89 ??? Vale Alimentação: R$ 39,00/dia trabalhado ?? Vale Transporte ??? GoGood ?? Plano de Saúde ??? Seguro de Vida ?? Convênio SESC *Você se encaixa no perfil?* ??

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - TI

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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