O quê?
Onde?

Técnico De Service Desk II

4,4
49 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
Híbrido
4 dez

Descrição de cargo: Profissional para fazer a gestão de identidade dentro do ambiente do cliente. Atividades a serem desenvolvidas: •        Criar, modificar, desativar e revogar contas de usuário em sistemas e aplicativos conforme necessário, após aprovação; •        Alterar perfil ou permissão; •        Resetar ou desbloquear senhas; •        Garantir que os privilégios de acesso estejam alinhados com as funções e responsabilidades dos usuários. •        Aplicar regras de negócio especifica por sistemas (SAP, AD, ferramentas legadas entre ouras); •        Avaliar as conformidades com as politicas internas de segurança da informação. •        Apoio a auditória interna ou externa (conforme solicitação prévia); •        Revisar periodicamente os acessos; •        Quando necessário apoiar no inventário de acessos. •        Evidenciar dos atendimentos em atendimento conformidades das politicas estabelecidas pela cliente e regulatórias;   Revisar a base de conhecimento e procedimentos operacionais vinculados aos acessos. Formação: ensino médio completo ou técnico em informática, eletrônica... ou similar   Experiencia necessária: -Experiência em soluções de gestão de identidade em ambientes corporativos -Conhecimento de tecnologias e melhores práticas relacionadas à gestão de identidade, como IAM (Identity and Access Management) e sistemas de diretório -Experiência em dprocessos de provisionamento e desprovisionamento de contas de usuário -Compreensão sólida das regulamentações de segurança e privacidade de dados aplicáveis  Skills: - organizado - bom relacionamento interpessoal / capacidade de colaborar eficazmente com equipes multidisciplinares - boa comunicação Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale alimentação -. Participação nos lucros -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Auxílio creche -. Seguro de vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me