Publicidade

Técnico Em Segurança Do Trabalho - Obra - Ar Condicionado

A combinar Período Integral Efetivo – CLT
Montes Claros - MG
Mais de 50 candidaturas para a vaga

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Mecânica, Mecatrônica
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Montes Claros, MG
  5. Empresa atuante no segmento de engenharia de instalação de Sistemas de Ar-Condicionado, Ventilação e Exaustão Mecânica, com mais de 2.500 projetos executados. A empresa é responsável pelos testes, comissionamento, manutenção e operação dos sistemas.
  6. A partir de 2008 se consolidou como empresa multidisciplinar com atuação em instalações eletromecânicas, automação e combate a incêndio.
  7. Possui as certificações ISO 9001 (Sistema de Gestão da Qualidade), ISO 14001 (Sistema de Gestão Ambiental) e OHSAS 18001 (Sistema de Gestão de Segurança e Saúde).
  8. DESCRIÇÃO SUMÁRIA E OBJETIVOS DO CARGO
  9. Inspecionar os locais de trabalho, instalações e equipamentos da empresa, observando as condições de trabalho, para determinar fatores e riscos de acidentes, proporcionar o desenvolvimento profissional, social e educacional que visam o cumprimento das normas vigentes, adequação dos empregados e empregador, em observância a determinadas legislação vigente no país. Garantir a integridade e saúde do trabalhador prevenir acidentes de trabalho, mantendo a saúde e o bem estar dos trabalhadores.
  10. FORMAÇÃO ACADÊMICA E TEMPO DE EXPERIÊNCIA
  11. Formação: Técnico em Segurança do Trabalho. Tempo de experiência 2 anos na função.
  12. Controle de EPC e EPI
  13. Avaliar tecnicamente a solicitação e entrega dos Equipamentos de Proteção Individual - EPI na Obra junto com o almoxarife, conforme procedimento da empresa, aprovação junto ao Engenheiro responsável pela obra e requisição no (Sistema MEGA), treinamentos, entrega aos colaboradores conforme devolução e registro conforme NR – 06.
  14. Elaborar Análise Preliminar de Risco (APR) e Permissão de Trabalho de Risco (PTR)
  15. Responsável pela emissão da Análise Preliminar de Risco – APR, Permissão de Trabalho de Risco (PTR).
  16. Controle de Extintores, Prevenção e combate a incêndio
  17. Verificar mensalmente os extintores data de recargas e estado de conservação, Instruir os funcionários da empresa sobre normas de segurança, combate a incêndios e demais medidas de prevenção de acidentes, orientando para que possam agir corretamente em casos de emergência, com objetivo de preservar a vida e o patrimônio da empresa.
  18. 'Acompanhamento das atividades em obras TOTAL
  19. Analisar os métodos e os processos de trabalho e identificar os fatores de risco de acidente de trabalho, doenças profissionais e do trabalho e a presença de agentes ambientais agressivos ao trabalhador, propondo sua eliminação ou seu controle. Registrar irregularidades ocorridas, anotando-as em formulários SGI e elaborando estatísticas de desvios, para obter subsídios destinados à melhoria das medidas de segurança.
  20. 'Realizar Check List de Ferramentas e Equipamentos TOTAL
  21. Verificar as condições dos equipamentos, máquinas e ferramentas, avaliar se todos os requisitos para a execução de determinada tarefa estão sendo cumprido, atender a norma vigente NR-12 máquinas e equipamentos.
  22. Benefícios:
  23. -. Vale-alimentação
  24. -. Vale-refeição
  25. -. Vale-transporte
  26. -. Seguro de Vida
  27. -. Assistência médica

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Mais de 50 candidaturas para a vaga

Vagas de seu interesse

Cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional

  1. Imprimir vagaImprimir vaga
  2. Recomendar vagaRecomendar vaga
  3. Criar aviso de e-mail para vagas como estaReceber vagas similares
Compartilhe
facebook twitter google linkedin